quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Veja a primeira foto da nova médica da equipe de House

Agora que Olivia Wilde está fazendo filmes um na sequência do outro (estará em cartaz, por exemplo, em Tron : O Legado e Cowboys & Aliens), a produção de House teve que fazer uma substituição na equipe do Dr. Gregory House. Quem acompanha as notícias sobre a série já sabe que a Treze sumiu (mas deve voltar até o fim da temporada) e Dra. Cameron (Jennifer Morrison) não deve aparecer tão cedo (principalmente porque a atriz entrou para o elenco de How I Met Your Mother), então chegou a hora de vermos a primeira foto da estudante de medicina Martha M. Master (Amber Tamblyn, de Joan of Arcadia), a nova garota do Dr. House.

"Considerando a forma como House trata seus médicos, imagine o que ele vai fazer sendo o primeiro mentor de alguém", disse a produtora executiva Katie Jacobs ao TV Guide. A garota vai chegar por imposição de Cuddy, que "insiste para que House contrate uma mulher, porque ela acha que já tem muita testosterona na equipe", diz a atriz Lisa Edelstein. "Cuddy escolhe Masters e a enfia goela abaixo de House."

Amber começa no sexto episódio da temporada, mas sua vida não vai ser fácil. Seu primeiro paciente será um gerente de campanha eleitoral que desenvolve Hepatice C (Jack Coleman, de Heroes). "Acho que as pessoas vão gostar dela e se relacionar com a personagem, uma jovem desajustada socialmente que estava sempre à frente das pessoas ao seu redor", disse Jack.

No Brasil, a partir desta temporada, House ganha um novo horário no Universal Channel, uma hora mais cedo, passando para as 22h das quintas-feiras. A estreia brasileira está programada para o dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Seguidores