sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Incrível Hulk pode voltar a ter uma série na TV

Segundo informações do Deadline, o canal ABC está desenvolvendo uma nova série de TV para O Incrível Hulk. Não se sabe se o programa continuaria as histórias que estão sendo desenvolvidas no cinema pelo Marvel Studios, e envolvem o filme estrelado por Edward Norton e o longa dos Vingadores, que terá Mark Ruffalo no papel do Gigante Esmeralda. A única informação concreta é que o canal está procurando por roteiristas.
Criado nos quadrinhos em 1962, o personagem ficou conhecido mesmo do grande público a partir de 1978, quando a série estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno foi ao ar, mostrando a trágica história de David Banner.
Outros heróis que podem fazer o caminho dos quadrinhos para a telinha são Manto e Adaga. De acordo com o Heat Vision, a Marvel está procurando formas de levar os personagens para a televisão, provavelmente para o ABC Family.
A história em quadrinhos, popular em meados de 80, conta a história de Adaga, uma adolescente capaz de gerar lâminas de luz de suas mãos e Manto, um jovem negro que manipula estranhos poderes de escuridão com o auxílio de sua capa. Os dois, ex-viciados em drogas, formam uma estranha relação de simbiose quando Adaga começa a controlar a síndrome de abstinência incontrolável (chamada de fome) de Manto com sua luz.

Nenhum comentário:

Seguidores