sábado, 9 de outubro de 2010

Dia das crianças!!! Dicas imperdíveis...

A Clik Vídeo Locadora preparou uma lista com 10 ótimos filmes infantis para fazer a festa da garotada nesse fim de semana dedicado a eles.


10 - Por água abaixo - Roddy St. James é um esnobe ratinho de estimação que vive numa gaiola dourada. Apesar de toda a mordomia, Roddy vive sozinho, sem amigos ou familiares. Um belo dia, porém sua vida muda quando um asqueroso rato de esgoto consegue entrar na mansão e lançar Roddy, literalmente, por água abaixo, da privada.






9 - Wall-E - Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.






8 - Ratatouille - A história segue o pequeno roedor Remy, que é completamente diferente dos outros ratos. Só gosta de comida refinada, queijos refinados, iguarias difíceis de serem encontradas por um rato, mas para Remy é fácil, porque ele vive na própria França e adora correr risco de vida perseguindo as comidas em restaurantes parisienses e aí é que está armada a confusão.


7 - O fada do dente - Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.



6 - Como treinar seu dragão - Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.



5 - Alvin e os Esquilos 1 & 2 - Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.



4 - Trilogia Era do Gelo - Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.



3 - Percy Jackson e o Ladrão de Raios - O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.

Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.




2 - Up: Altas Aventuras - 'Up' da Disney•Pixar é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.



1 - Trilogia Toy Story - Na minha humilde opinião, a melhor animação já produzida para a telona. O 1 e o 2 já temos disponíveis, o 3º aguardamos ansiosamente para novembro. 
Em Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

Nenhum comentário:

Seguidores