quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Veja Eric Stoltz no lugar de Michael J. Fox em 'De Volta para o Futuro'

A trilogia 'De Volta para o Futuro' será lançada em Blu-ray nos EUA dia 26 de outubro, comemorando 25 anos do lançamento do primeiro filme.
Para comemorar, o Hollywood Reporter divulga, pela primeira vez, algumas cenas de Eric Stoltz como Marty McFly.
O ator inicialmente contratado para interpretar McFly foi Stoltz, que chegou a gravar metade do filme como o personagem. Entretanto os produtores consideraram que Stoltz não convenceria como um adolescente nas telas e Stoltz foi substituído por Michael J. Fox. Fox sempre foi a primeira opção para o papel de Marty.
No entanto seus compromissos com a série Family Ties o impediram de ser contratado inicialmente. Quando Eric Stoltz não foi aprovado, os produtores mais uma vez insistiram em tê-lo para o papel principal do filme e conseguiram um acordo com Fox e a NBC, que exibia a série.

Além disso, o ator Crispin Glover "George McFly" foi cortado das continuações porque, após o sucesso do primeiro filme, queria receber um cachê que segundo a produção era maior que o de Michael J. Fox. Assim o roteiro foi mudado e o personagem não aparece (pois foi morto numa realidade alternativa do tempo).





Em homenagem, a Fox refilmou o teaser trailer do filme. Ficou muito, mas muito legal mesmo!!!!
Confira o original e o reamke



Nenhum comentário:

Seguidores