quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bradley Cooper pode viver o 'The Flash'

O MovieHole revelou que os executivos da Warner Bros. tem se encontrato com Bradley Cooper ('Se Beber, Não Case') para discutir sua participação em 'The Flash'.
A empresa gostaria de ter Cooper como o homem mais veloz do mundo.
A empresa pretende dar início à produção em Dezembro deste ano.
Berlanti Berlanti roteiriza e também negocia para a direção do filme. Ele é coroteirista de 'Lanterna Verde', e até hoje só dirigiu o drama gay 'Clube dos Corações Partidos' (2000).
“Temos como maior desafio conseguir unir os componentes policiais e os de ficção científica, fazendo algo que fique visceral e legal. O estilo deve acabar ficando parecido com o da franquia Matrix", revelou.

Trajando calças azuis, camisa vermelha e um estranho capacete com asas, o primeiro Flash surgiu em Janeiro de 1940. Criado pela dupla Gardner Fox e Harry Lampert, Jay Garrick era um estudante na Universidade de Midwestern que sofreu um acidente envolvendo vapores liberados por uma fórmula de "água pesada". No dia seguinte, Jay descobriu que era capaz de acessar uma fonte de energia extradimensional chamada "Campo de Velocidade". Essa capacidade fez com que ele fosse capaz de correr à inacreditáveis velocidades, tornando-se o protetor de Keystone City.

Nenhum comentário:

Seguidores