sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Suspense com Daniel Craig e Rachel Weisz foi filmado e pode nunca ser lançado

Mesmo com um elenco estelar, o suspense dramático 'Dream House' está estacionado em sua pós-produção, e pode nunca ser lançado.

Dirigido por Jim Sheridan ('Entre Irmãos'), o longa precisa realizar algumas refilmadas extras, e a agenda do ator Daniel Craig está lotada, impossibilitando o término da produção.

Segundo o Pop Goes de the News, Craig já se comprometeu a estrelar o remake 'Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' (Girl with the Dragon Tatoo), e não deve retornar ao set de 'Dream House'.

Resta saber se Craig não pode, ou não quer retornar, já que a fonte revelou que o filme é uma bagunça. "Craig e Weisz deram o seu melhor, mas eles estão trabalhando com um material fraco, um roteiro que é uma bagunça previsível, com um elenco de apoio realmente horrível."

Em 'Dream House', Daniel Craig e Rachel Weisz vivem um casal que se muda para a casa dos sonhos, sem saber que a propriedade serviu de palco para o assassinato de uma mãe e seus dois filhos. Naomi Watts vive a vizinha da família assassinada.

Até então, a estreia estava prevista para 18 de Fevereiro de 2011.

Pior ainda: um filme com enredo semelhante, chamado 'House at the End of the Street', estrelado por Elizabeth Shue, também será lançado em 2011.

Nenhum comentário:

Seguidores