Segundo a Entertainment Weekly, a NBC não autorizou a produção do especial, garantem fontes. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente.
O criador da série, Tim Kring, esperava contar um pouco da vida pública dos super-heróis depois que Claire se revelou ao mundo no final da quarta temporada.
Como a indestrutível Claire se revelou ao mundo depois de saltar do alto de uma roda-gigante, a identidade pública dos superpoderosos se torna o tema do especial (uma eventual minissérie). A trama saltará, então, um ano. "Haverá um impacto cultural e social grande. Alguns personagens estarão encondidos, outros em dificuldades, outros aproveitando os holofotes", disse Kring. Claire anseia por uma vida normal e se torna relutante porta-voz dos heróis. Sylar ainda luta com seu lado negro e o ator Adrian Pasdar pode voltar, ainda que não na pele do falecido Nathan.
Evidentemente, se a NBC não aprovar o especial, nada disse vira realidade. Por enquanto a emissora - que está com atenção voltada para sua nova programação - não se pronuncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário