sábado, 11 de setembro de 2010

Especial que encerraria Heroes não vai mais acontecer

Quando a NBC cancelou Heroes, em maio, os produtores começaram a torcer pela aprovação de um especial que colocasse um ponto final na história. Pois o fecho não vai acontecer.

Segundo a Entertainment Weekly, a NBC não autorizou a produção do especial, garantem fontes. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente.

O criador da série, Tim Kring, esperava contar um pouco da vida pública dos super-heróis depois que Claire se revelou ao mundo no final da quarta temporada.

Como a indestrutível Claire se revelou ao mundo depois de saltar do alto de uma roda-gigante, a identidade pública dos superpoderosos se torna o tema do especial (uma eventual minissérie). A trama saltará, então, um ano. "Haverá um impacto cultural e social grande. Alguns personagens estarão encondidos, outros em dificuldades, outros aproveitando os holofotes", disse Kring. Claire anseia por uma vida normal e se torna relutante porta-voz dos heróis. Sylar ainda luta com seu lado negro e o ator Adrian Pasdar pode voltar, ainda que não na pele do falecido Nathan.

Evidentemente, se a NBC não aprovar o especial, nada disse vira realidade. Por enquanto a emissora - que está com atenção voltada para sua nova programação - não se pronuncia.

Nenhum comentário:

Seguidores