quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primeiras fotos do set de 'X-Men: Primeira Classe' mostram Rainha Branca

As filmagens de 'X-Men: Primeira Classe' acabam de começar, na Inglaterra, e as primeiras fotos do set já caíram na internet.

Elas mostram January Jones como Emma Frost, a Rainha Branca do Clube do Inferno.

O filme começa na década de 60, e passará por vários países do mundo. John F. Kennedy será o presidente dos EUA, e teremos breve aparições de personalidades como Martin Luther King e Malcolm X. Em 'X-Men: Primeira Classe', Eric Lensherr (que depois se torna Magneto) e Charles Xavier viajam o mundo tentando salvar mutantes. Quanto mais eles ficam conhecidos, mais o governo ameaça a vida dos mutantes. Para a proteção, eles constroem uma escola para os jovens desafortunados. Os amigos terão de trabalhar juntos, ao lado de outros mutantes, tentando impedir a maior ameaça que o mundo já presenciou. Os vilões serão os membros da sociedade secreta Clube do Inferno, que conta com Sebastian Shaw (Kevin Bacon) e Emma Frost (January Jones).

O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.

Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige.

Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier.

A estreia acontece em 3 de Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Seguidores