quinta-feira, 23 de setembro de 2010

James McAvoy fala sobre o Professor Xavier de 'X-Men: Primeira Classe'

O ator James McAvoy ('O Procurado') falou sobre 'X-Men: Primeira Classe' em entrevista à MTV.

McAvoy, que vive o jovem Professor Xavier, revelou que não se baseou na atuação do veterano Patrick Stewart (o Xavier da trilogia inicial) para construir o personagem.

"Eu basicamente vou tentar enterrar a interpretação de Stewart", brincou.

"Acho que a diversão de mostrar o início de uma franquia, é entender como aquele personagem se tornou aquilo que ele é. Então tenho que começar a produção com uma atuação bem diferente mas, no final do filme, tenho que começar a parecer o mesmo personagem", revelou.

"No final do filme, tenho que estar bem próximo ao que o Patrick fez. Ou não. Tudo depende se teremos mais um filme", finalizou.

Nenhum comentário:

Seguidores