terça-feira, 14 de setembro de 2010

The Irishman: Al Pacino e Joe Pesci podem se juntar a De Niro no filme de Martin Scorsese

Depois de finalizar as filmagens de The Invetion of Hugo Cabret, Martin Scorsese pode partir para o drama Silence ou finalmente realizar The Irishman, o retorno de sua parceria com Robert De Niro. Aos poucos, o filme periga se tornar um Os Mercenários - mas, ao invés dos astro de ação dos anos 80, reuniria a nata da máfia.

Segundo o Deadline, Joe Pesci, que coprotagonizou Touro Indomável, Os Bons Companheiros e Cassino de Scorsese com De Niro, está cotado para o elenco, assim como Al Pacino. A adaptação ao cinema do livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, está sendo produzida por De Niro junto à Paramount. Ainda não há nada oficial sobre Pesci e Pacino.

O projeto já vem sendo noticiado desde 2008. O livro conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Depois, De Niro falou que o projeto teria também um viés autobiográfico.

Nenhum comentário:

Seguidores