segunda-feira, 31 de maio de 2010

Três filmes-família de terror a caminho dos cinemas pela produtora de Chris Columbus

A 1492 Pictures, produtora de Chris Columbus, está desenvolvendo três novos filmes de terror.

O primeiro deles é Killer Pizza, que será roteirizado e dirigido por Adam Green (Pânico na neve). A história, baseada no livro homônimo de Greg Taylor, mostra um garoto de 14 anos que arranja um emprego de férias na pizzaria Killer Pizza, que homenageia monstros clássicos em seu menu. No entanto, não demora para que ele descubra que o restaurante é uma fachada para uma organização que caça monstros.

A adaptação ao cinema de O livro do cemitério (The Graveyard Book), escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Dave McKean, também faz parte do pacote, garantindo seu financiamento com a parceria das produtoras 1492 e a sul-coreana CJ Entertainment. O filme conta a história de um órfão que vive num cemitério e é criado pelos mortos-vivos. Neil Jordan permanece como roteirista e diretor.

O terceiro projeto é Carpe Demon, baseado no livro de Julie Kenner Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom, que conta a história de uma dona-de-casa que precisa caçar demônios e salvar sua cidade. A expressão "soccer mom", em inglês, se refere àquelas mães de família que passam seu tempo basicamente no carro levando os filhos às aulas de futebol, ao shopping, de lá pra cá...

Carpe Demon terá roteiro do próprio Columbus, que trabalhará em cima do texto prévio de Kevin & Dan Hageman e Michael Dougherty & Dan Harris.

Nenhum comentário:

Seguidores