O livro foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1979, fazendo enorme sucesso para os padrões da época e tornando-se um clássico cult. Em 2005 a história ganhou remake, com o título Horror em Amityville e direção de Andrew Douglas, faturando mais de 100 milhões de dólares mundialmente. A história mostra uma família jovem que se muda para uma nova casa, sem saber que o local foi palco de assassinatos sangrentos alguns anos antes. Eles então começam a presenciar manifestações estranhas, como paredes sangrando e um porco demoníaco, e acabam fugindo para salvar suas vidas.
Ainda que as aparições fantasmagóricas nunca tenham sido provadas, os assassinatos realmente aconteceram. Em 1974, Ronald DeFeo Jr. assassinou seu pai, sua mãe, dois irmãos e duas irmãs ali com um rifle Marlin calibre .35mm. O assassino foi condenado e continua preso.
A casa teve inúmeros donos desde a década de 1970. O número original da propriedade, 112, foi trocado para confundir turistas. O valor pedido é alto em função das reformas recentes do imóvel. Não foi divulgado se elas incluem novos exorcismos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário