terça-feira, 11 de maio de 2010

Produtor confirma terceiro 'Bad Boys'

Pouco após anunciarem oficialmente 'Homens de Preto 3', um outro projeto milionário de Will Smith ressucitou.

'Bad Boys 3' vai acontecer.

O produtor Jerry Bruckheimer falou que já está trabalhando no projeto.

"É um desejo e um sonho nosso. Nós estamos trabalhando no roteiro, que é excelente. Ele é baseado em uma ideia fantástica que Will Smith nos deu", declarou.

'Bad Boys' foi responsável pela revelação do diretor Michael Bay e o astro Will Smith.

Peter Craig é o responsável pelo roteiro da ação. Ele não possui nenhum filme no currículo, mas atualmente escreve o script da adaptação de 'Cowboy Bebop'.

Michael Bay (diretor dos dois primeiros) recentemente também disse que está interessado em conversar sobre um possível 'Bad Boys 3'.

Recentemente, Smith disse que o principal motivo para a vontade de continuar a série é o seu companheiro de filmagens Martin Lawrence.

"Faria até o Bad Boys 6 se eu pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. E eu amo Miami. É como uma fantasia de criança com carros rápidos, garotas, eu com uma arma e os caras maus sempre perdem. Eu faria Bad Boys para sempre se eu pudesse", afirmou.

Nenhum comentário:

Seguidores