quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lindsay Lohan viverá Linda Lovelace no cinema

Lindsay Lohan (Sorte no amor) vai estrelar Inferno, filme independente sobre a atriz setentista Linda Lovelace, conhecida pelo pornô Garganta Profunda, segundo declaração do produtor Wali Razaqi ao LA Times.

O longa terá direção e roteiro do estreante Matthew Wilder e será um drama baseado na vida de Linda Lovelace que, depois vários filmes adultos, deixou o ramo e engajou-se na luta feminista contra a exploração das mulheres na indústria pornográfica. De acordo com o produtor, o filme mostrará os períodos problemáticos da atriz e as dificuldades que ela teve de enfrentar. Bill Pullman (Sob controle) também está confirmado para o elenco e viverá Hugh Hefner, fundador da Playboy.

Anna Faris e Rose McGowan já estiveram escaladas para o papel, mas Razaqi mostrou-se confiante na escolha de Lohan.

"Não que a vida dela [Lohan] seja semelhante, de maneira alguma, mas ela [Lovelace] passou por alguns altos e baixos. Um dia todos te amam e no outro, te odeiam. Acho que ela conseguirá se identificar com algumas dessas emoções. (...) Eu diria que este é um dos papéis mais desafiadores que qualquer ator poderia interpretar. Não apenas pelo conteúdo sexual, necessariamente, mas porque ela sofreu tanto emocionalmente que acho que Lindsay terá que dar tudo de si para conseguir dar conta," declarou o produtor ao LA Times.

Quanto às indiscrições da atriz - que atualmente enfrenta a possibilidade de ser presa depois de não comparecer à clínica de recuperação de viciados que o júri lhe impôs-, Razaqui não se mostrou preocupado. "Vou te dizer uma coisa: se o comportamento dela fosse uma grande preocupação para nós, não teríamos corrido atrás dela para o papel dessa maneira".

O produtor também acrescentou que o elenco será oficializado no Festival de Cannes, que acontece em maio.

Nenhum comentário:

Seguidores