quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saoirse Ronan vai estrelar nova adaptação da escritora de 'Crepúsculo'

Após o sucesso da franquia 'Crepúsculo', o novo livro de Stephenie Meyer também será adaptado para os cinemas, e ganhou sua protagonista. 

Saoirse Ronan ('Hanna', 'Um Olhar do Paraíso') foi contratada para estrelar 'A Hospedeira' (The Host).

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

A adaptação para os cinemas será roteirizada e dirigida por Andrew Niccol ('O Show de Truman' e 'O Senhor das Armas'), e as filmagens devem começar em 2011.


Nenhum comentário:

Seguidores