quinta-feira, 5 de maio de 2011

'Glee' estreia em agosto nos cinemas

A 20th Century Fox anunciou que 'Glee! Live! 3D!', baseado na turnê do show de TV de sucesso, vai chegar aos cinemas em 12 de agosto. 

A Fox fechou uma parceria com o criador de 'Glee' Ryan Murphy para produzir o filme.

As cenas serão filmadas durante as apresentações da turnê. 'I'm a Slave 4 U', 'Raise Your Glass', 'Teenage Dream', 'Lucky' e 'Don't Stop Believin'' estarão no longa.

'Glee! Live! 3D!' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Dianna Agron (Quinn), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Chord Overstreet (Sam), Darren Criss (Blaine) e Ashley Fink (Lauren) estão no elenco do filme.
Kevin Tancharoen ('Fama') dirige.

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.


Nenhum comentário:

Seguidores