quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dominion: Dinosaurs Versus Aliens junta Barry Sonnenfeld e Grant Morrison

Os alienígenas, o último grupo de vilões que ainda podem ser esculachados no cinema sem o perigo da patrulha do politicamente correto, já apanharam dos monstros, agora são alvo dos caubóis, e em breve vão virar comida de dinossauro.

O diretor Barry Sonnenfeld (Homens de Preto II, A Família Addams) e o quadrinista Grant Morrison (Batman, Grandes Astros: Superman) vão criar uma graphic novel e um filme intitulados Dominion: Dinosaurs Versus Aliens. Morrison escreve a HQ e o longa-metragem, que Sonnenfeld vai dirigir.

A trama narrará uma batalha pré-histórica que a humanidade jamais conheceu, quando uma invasão alienígena foi impedida pelos dinossauros - criaturas mais inteligentes do que somos levados a crer. O acordo foi fechado com a Liquid Comics e a Cheyenne Enterprises, do produtor Arnold Rifkin.

A graphic novel sai no final do ano, impressa e online. Os desenhos ficarão a cargo de Mukesh Singh, que já trabalhou com Morrison em 18 Days, também para a Liquid. Já Sonnenfeld dirige atualmente Homens de Preto 3.

Nenhum comentário:

Seguidores