segunda-feira, 9 de maio de 2011

Guilherme Tell: Brendan Fraser pode viver o famoso arqueiro com Anna Paquin ao seu lado

Brendan Fraser está prestes a assumir o papel de Guilherme Tell em William Tell: 3D, filme com direção de Nick Hurran, que recentemente fez o remake da série de TV O Prisioneiro.

Anna Paquin pode ser a esposa de Tell e o alemão Til Schweiger seria o rei Hermann Gessler, que governava de forma tirana a região onde hoje é a Suíça.

A lenda de Guilherme Tell conta a história de um arqueiro que, após desafiar autoritária ordem do tirano rei Gessler de fazer reverência a um chapéu com as cores da Áustria, é forçado a atirar com sua besta na direção da cabeça de seu filho, onde estava apoiada uma maçã. Após acertar apenas a fruta, sem machucar seu filho, o rei pergunta o motivo do arqueiro carregar duas flechas. Ao responder que a segunda estava guardada para o rei, caso tivesse matado seu filho, Tell é aprisionado. Depois de sair do calabouço onde fora trancafiado, Tell acaba matando o rei, evento que iniciou o levante popular que deu início à formação da Suíça.

O roteiro foi escrito por Scott Reynolds e a produção fica por conta de Todd Moyer e Gary Hamilton, que leva o projeto para ser vendido no Festival de Cannes.

Os produtores esperam começar as filmagens no último trimestre na Romênia e Suíça.

Nenhum comentário:

Seguidores