Não é só a Warner/DC que está querendo aproveitar o sucesso de Os Vingadores - The Avengers e copiar a fórmula com seu filme da Liga da Justiça.
Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach conversaram com o Hollywood.com e disseram que pretendem usar o filme do Venom para começar a consolidar um aracno-universo que tem início agora, com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha.
"Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou
tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes
mundos possam viver em paz um dia", disse Tolmach.
"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem.
Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas
coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora.
A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com
fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na
forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie", complementou Arad, salientando a preocupação do novo filme do Homem-Aranha com os elementos reais.
"Ele era um jornalista que foi atrás da história errada e acabou se metendo em confusões e mandado embora", lembra Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta."
O diretor do filme do Venom, que deve passar uma enorme borracha na mancha preta criada em Homem-Aranha 3 (2007), pode ser Josh Trank, que recentemente estreou no cinema com Poder Sem Limites (Chronicles).
Nenhum comentário:
Postar um comentário