quarta-feira, 19 de setembro de 2012

'Gremlins' pode ganhar refilmagem

O diretor Joe Dante atualmente lança seu novo filme nos EUA, 'O Buraco' (The Hole 3D) - já lançado em DVD no Brasil em 2011.
Responsável por alguns dos maiores clássicos dos anos 80, como 'Piranha', 'Gremlins' e 'Grito de Horror', Dante voltou a ser questionado sobre 'Gremlins 3'. 

"Ainda não tive quaisquer negociações formais, ou mesmo conversas informais, com eles [Warner Bros.] sobre isso. É uma franquia que, mais cedo ou mais tarde, vai ser reexplorada. Você não pode, obviamente, fazer uma sequência para o segundo filme, porque o elenco é muito velho e não é o que o estúdio quer. Eu acho que eles provavelmente vão reiniciar a coisa toda e começar tudo de novo", afirmou em entrevista ao BD.
"Eu acho que mais cedo ou mais tarde haverá alguma coisa, eu só não sei o que é ainda", concluiu. 

Em 2008 , uma empresa criou uma campanha de marketing nos EUA com os bichinhos criados em CGI.

Nenhum comentário:

Seguidores