quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arnold Schwarzenegger compara 'Breacher' a 'Predador'

Em entrevista ao Empire Online, Arnold Schwarzenegger comentou seu novo filme, 'Breacher' (ex-'Ten'), thriller de ação dirigido por David Ayer.
Segundo ele, o projeto é similar a um outro sucesso de sua carreira: 'Predador', que ele estrelou em 1987.

"Breacher é bastante parecido com Predador. Existe toda uma equipe comigo, mas todos os membros começam a ser mortos, até que resta somente eu. A diferença é que neste filme, haverá uma reviravolta diferente, que não envolve um monstro alienígena", revelou. 

Sam Worthington ('Avatar'), Joe Manganiello ('Magic Mike', 'True Blood'), Terrence Howard ('Homem de Ferro') e Dawn Olivieri (da série 'House of Lies') também estrelam.

Em 'Breacher', uma equipe de elite lida com os cartéis de drogas mais mortíferos do mundo. Especializando-se em complexas operações, a equipe executa uma operação tática em uma fortaleza de traficantes.
O que parece ser um ataque típico, acaba por ser uma operação de roubo elaborado, pré-planejada pela equipe. Depois de esconderem milhões em dinheiro roubado, a equipe acredita que seu segredo está seguro - até que alguém começa a assassiná-los um por um.

Nenhum comentário:

Seguidores