quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Emma Watson empolgada com 'A Bela e a Fera'

Em entrevista à MTV, Emma Watson ('Harry Potter') falou sobre a versão moderna de 'A Bela e a Fera' (Beauty and the Beast) que ela protagoniza e Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) dirige.

"Nós [del Toro e eu] nos encontramos há duas semanas, e nós começamos a trabalhar no roteiro. As filmagens começam no próximo verão", disse.
"É tão engraçado, pois eu estou fazendo um monte de outros trabalhos, mas eu estava nervosa em relação a esse. Fique me perguntando: 'Será que esse filme vai acontecer?'. E Guillermo está tão empolgado com o filme, que me deixou mais tranquila", concluiu.

É o primeiro grande projeto de Watson após o término da franquia 'Harry Potter'. Em breve, ela será vista em 'As Vantagens de ser Invisível'.
O roteiro é de autoria de Andrew Davies ('O Diário de Bridget Jones').


Nenhum comentário:

Seguidores