sábado, 25 de junho de 2011

Don Cheadle fala sobre o 'Máquina de Combate'

Don Cheadle cedeu uma entrevista ao Collider e falou sobre seu 'Máquina de Combate'.
O ator viveu Jim Rhodes, o Máquina de Combate, em 'Homem de Ferro 2'.

Cheadle revelou que vai tirar umas férias do personagem: as filmagens de 'Homem de Ferro 3' só terão início em 2012, e o Máquina não vai aparecer em 'Os Vingadores'.

"Não me convocaram para Os Vingadores. Se me chamarem, tenho obrigação por contrato de aparecer, mas estou feliz que decidiram não me chamar. Preciso descansar um pouco", revelou.

Vale lembrar que a Marvel Studios planeja um filme do 'Máquina de Combate' para os próximos anos. 

Cheadle já confirmou em que está interessado em estrelar o filme.

"O projeto está em desenvolvimento. Eles estão trabalhando nele neste momento. Acredito que já contrataram um roteirista. Será muito divertido", revelou.

Rhodes não assinou contrato para o grandioso elenco de 'Os Vingadores', mas deve retornar como o personagem em 'Homem de Ferro 3', que tem estreia marcada para Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Seguidores