quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ben Affleck vai dirigir nova adaptação de 'Não Conte a Ninguém'

A Warner Bros. e a Universal Pictures anunciaram a adaptação cinematográfica norte-americana do romance 'Não Conte a Ninguém' (Tell No One), escrito por Harlan Coben.
O livro já foi adaptado aos cinemas em 2006, no filme francês 'Ne le dis à Personne, produzido por Luc Besson e dirigido por Guillaume Canet.

O sucesso nas bilheterias atraiu a atenção para uma versão hollywoodiana, que será dirigida por Ben Affleck ('Atração Perigosa').

O pediatra Alex, arrasado desde a morte de sua esposa Margot, selvagemente assassinada a oito anos, ainda nos primeiros dias de seu matrimônio, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot... estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que... Não Conte a Ninguém? São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar. Ele não terá tempo para erguer a tampa dessa Caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso. Após oito anos do assassinato de sua esposa os policiais estão, ainda, convencidos de que Alex é o verdadeiro culpado pela morte de Margot.

Affleck deve partir para o projeto assim que finalizar as filmagens de 'Argo'.

Nenhum comentário:

Seguidores