terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selton Mello declina convite para 'Star Trek 2'

Durante um debate na Mostra de Cinema de Tiradentes, o ator Selton Mello ('O Palhaço') confirmou os boatos de que havia sido convidado para o elenco de 'Star Trek 2'.

“No final do ano passado, fui convidado para para participar do filme. Sou fã de J.J. Abrams. Mas era para eu ficar na nave, com atores do mundo todo.", revelou.
"'O que eu vou fazer?', perguntei. 'Ficar na nave', ele respondeu. Ok, mas eu me sentiria meio deprimido, com aquele uniforme, sentado naquela nave", finalizou.

O ator declinou o convite.


A estreia acontece em 17 de maio de 2013 e a nova história será centrada em Spock.

Um comentário:

Marcos Henrique disse...

Sempre achei o Selton um dos melhores atores brasileiros. A matéria fala como se ele esnobasse o convite, mas não vejo dessa forma. Ele ia participar de uma cena 'piscou perdeu' com vários outros figurantes e ele simplesmente achou que não ia somar em nada na carreira dele essa participação.
Corrijam-me se estiver errado.

Seguidores