quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Doug Liman fala sobre 'We Are Mortals', com Tom Cruise

Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith') falou ao Collider sobre 'We Are Mortals', inicialmente intitulado 'All You Need Is Kill'.

"É diferente de tudo que eu já fiz, e esse foi meu critério de escolha para o projeto. Eu me apaixonei pelo roteiro. Dante Harper escreveu um roteiro original, diferente de tudo que eu já li", revelou.

O roteiro foi escrito por Dante Harper e é adaptação de um livro de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka. A Warner Bros. pagou caríssimos US$ 3 milhões pelo texto.

Brad Pitt recusou o papel de protagonista, e a Warner Bros. correu para contratar Tom Cruise ('Missão: Impossível') para o mesmo papel.

A trama acompanha uma raça alienígena que toma conta da Terra, e mostra e um recruta iniciante que morre na batalha. Inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior e é obrigado a repetir o dia de sua morte inúmeras vezes.

Prepare-se para uma superprodução...

Nenhum comentário:

Seguidores