sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Leo DiCaprio vai beijar outro homem em 'J. Edgar'

Cenas calientes vão rolar na cinebiografia de J. Edgar Hoover (ex-diretor do FBI), estrelada por Leonardo DiCaprio e dirigida por Clint Eastwood.

E serão protagonizadas por Leonardo DiCaprio ('A Origem') e Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em 'A Rede Social'.
 
Os dois vão se beijar nas telonas, revelou Hammer.

"Não será uma cena de beijo. Serão várias delas. Conhecei DiCaprio durante o prêmio do Sindicato dos Diretores. Ele é um ator talentoso. Não estou nervoso... O roteiro é ótimo e as cenas estão lá por um motivo.", disse ao E! Online

Armie Hammer ('A Rede Social') vive Clyde Tonson, amante de Hoover (DiCaprio).
A história acompanha a vida de Hoover, o ex-diretor do FBI, polícia federal americana. Ele foi diretor da organização até sua morte, em 1972. Hoover era um homem dedicado à justiça, com uma vida pessoal foi bastante conturbada. O diretor foi acusado de ser homossexual e se travestir em segredo. Também esteve por trás da modernização da polícia americana durante a década de 30.

Naomi Watts ('Jogo do Poder') viverá Helen Gandy, que trabalhou para o diretor do FBI de 1918 até sua morte, em 1972. Quando ele morreu, ela quem foi responsável por destruir todos seus arquivos pessoais.

Ed Westwick, o Chuck da série 'Gossip Girl', viverá um jornalista que é contratado para escrever a biografia de Hoover, e começa a cavar detalhes sobre a história enigmático diretor do FBI. Josh Lucas ('Hulk') interpretará Charles Lindbergh, um aviador e explorador cujo filho foi sequestrado e assassinado.

Nenhum comentário:

Seguidores