quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diretor de 'Monstros' fala sobre seu 'Godzilla'

Gareth Edwards, que ganhou status ao dirigir o elogioado 'Monstros' (Monsters, 2010), falou sobre seu próximo filme: a refilmagem de 'Godzilla'.

A produção fica por conta da Legendary Pictures, produtora de '300' e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

"Eu sou um grande fã. Eu acho que eu vou dizer que estou muito empolgado. Todos estamos muito atentos. Escuto a opinião de todos os envolvidos em relação ao que devemos fazer. Não posso entrar em detalhes, mas todos sabemos como esse projeto tem que ser", disse.
"O Godzilla faz parte das minhas lembranças mais antigas. Adoro ficção científica e os filmes B dos anos 60 e 70", finalizou.

O roteiro foi reescrito por Travis Beacham ('Fúria de Titãs').

O lançamento foi marcado para 2012, e quer que o filme conte com outro monstro gigante, lutando contra o Godzilla. O nome do outro monstro não foi revelado.

A produtora, que também é responsável pelo remake de 'Fúria de Titãs', informou que o longa não terá ligação com o filme de 1998.

Nenhum comentário:

Seguidores