O site Pajiba disse ter conseguido uma lista dos personagens que aparecerão em “X-Men Origens: Wolverine 2“. Apesar de ter sido retirada à pedido do estúdio, as informações já se espalharam e comprovam que o quadrinho “Eu, Wolverine” foi utilizado como base para a trama. As descrições trazem alguns spoilers, portanto, fique avisado.
Zen: Encontra Logan em uma cadeia no Canadá e lhe faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e descobrir mais sobre sua origem.
Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre.
Samurai de Prata/Kenuichio: É o principal antagonista de Wolverine e um personagem importante na Marvel Comics. Nos quadrinhos, ele é filho bastardo de Shinguen e um mutante que tem a habilidade de eletreficar objetos, inclusive sua armadura prateada.
Mariko: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.
Noburo Moro: Ministro da Justiça. Ele é corrupto – comprado pela Yakuza – e Shingen o ajeitou para casar com Mariko.
Yukio: Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.
Viper: Secretária de Noburo. Ela está aliada a Shingen and Kenuichio, seu amante, mas ela é realmente leal a Shingen.
Frank Sinatra: A resposta do Japão a Frank Sinatra. Um membro poderoso da Yakuza que fornece informação a Logan.
A história levará o personagem ao Oriente e o coloca diante de uma luta contra a organização Tentáculo e em um triângulo amoroso com a nobre Mariko e a voluntariosa Yukio. A direção é de Darren Aronofksy (“A Fonte da Vida”) e o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) e trará muitas cenas de ação e artes marciais. As filmagens começam em março de 2011. O filme ainda não tem data de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário