terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selton Mello dispensou papel em 'Velozes e Furiosos 5'

Em entrevista ao portal R7.com.br, o ator sucesso Selton Mello revelou que declinou um convite para atuar em 'Velozes e Furiosos 5'. 

"Recebi o convite, mas não comentei com ninguém. O personagem até era legal, mas o filme de ação não tinha muito a ver comigo, não tinha muito o perfil do meu trabalho. Tenho vontade de fazer coisas fora do país, sim, mas por outra via", revelou.
"Só faz sentido um trabalho fora do país se eu fizer algo aqui e alguém lá fora gostar e me convidar. Não sou mais um garoto, tenho 38 anos e não vou bater na porta lá fora", finalizou.

Selton não revelou qual seria seu personagem, mas gravaria suas cenas aqui no Brasil

Em breve, ele chega aos cinemas com 'Lope'.

'Velozes e Furiosos 5' (Fast Five) estreia dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Seguidores