"Como em todo filme, você precisa estudar o material, que frequentemente é algo que você desconhece. Estou estudando élfico e conversando com pessoas sobre como ser uma arqueira, manejar espada e lutar da maneira de um elfo, e não como uma fugitiva da justiça", brincou a atriz, em referência a Lost.
Lilly diz que adorava o livro na infância e se diz preocupada por viver uma personagem, Tauriel, que inexiste no universo criado por J.R.R. Tolkien. "Eu me preocupo com as pessoas que verão o filme, tenho medo de ser motivo de atenção por conta disso. Entendo os puristas, sou uma também! Dito isso, ao ler O Hobbit novamente na vida adulta, posso ver por que personagens adicionais estão sendo criados para amarrar a história - especialmente personagens femininas. Elas não existiam no livro."
E completa: "O que Peter [Jackson], Fran [Walsh, produtora/roteirista] e Philippa [Boyens, roteirista] fizeram se encaixa perfeitamente dentro do mundo de Tolkien, e ao mesmo tempo adiciona uma terceira dimensão a uma história que na verdade era bem bidimensional".
Evangeline Lilly |
Nenhum comentário:
Postar um comentário