Todd McFarlane, criador da franquia 'Spawn, o Soldado do Inferno', revelou que realmente está trabalhando em um reboot da série.
Ele anunciou que começou a escrever o roteiro para o novo filme e a história está em sua mente há oito anos.
"Não será uma continuação nem uma refilmagem. É uma história independente com censura 18 anos. Assustadora e diferente", disse.
"O personagem principal não é Spawn, mas sim o homem que o investiga. Sempre tive Leonardo DiCaprio em mente pra esse papel", revelou recentemente.
"Nos quadrinhos, tinhamos Sam e Twitch. Mas para vender em Hollywood, talvez tenhamos que mudar os personagens um pouco. Ainda seria um policial investigando um caso, e de repente deparando com essa criatura desconhecida", disse.
"Não será uma adaptação de quadrinhos, será um filme assustador. Tudo será baseado na realidade, com exceção desse único elemento que é o Spawn. Não existirá aquela antiga batalha entre vilão e herói", disse.
No original, de 1997, após ser assassinado por agentes corruptos, um agente faz um pacto com o diabo para retornar à vida e rever sua esposa. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte e serve às ordens do inferno.
Atualmente ele analisa a proposta de cinco estúdios interessados em lançar o novo filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário