quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Shia LaBeouf fala mal dos grandes estúdios e nunca mais fará blockbusters

Cerca de dois anos após a estreia 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal', o ator Shia LaBeouf revelou que achou o filme terrível e culpou o diretor Steven Spielberg, que fez LaBeouf uma grande estrela de Hollywood.
Pouco depois, Harrison Ford chamou LaBeouf de "idiota completo", acrescentando que os atores têm a obrigação de apoiar os seus filmes.
Embora nunca ouvimos os comentários agressivos de Spielberg, imagina-se que ele também tenha soltado o verbo com LaBeouf, porque o ator agora se arrepende de suas declarações negativas.

"Ele me disse para ser um ser humano e ter uma opinião. Ele me trouxe a liberdade, mas também matou meu espírito, e foi um cara que eu sempre achei fantástico".
LaBeouf ainda disse que nunca mais vai fazer outro filme de grande estúdio orçamento.
"Pra mim chega. Não há espaço para ser um visionário no sistema de estúdio. Literalmente, você não pode existir."

LaBeouf prefere trabalhar em pequenos filmes independentes, afirmando: "Eles te pagam, e confiam em você."

Nenhum comentário:

Seguidores