quinta-feira, 19 de julho de 2012

Guilherme Fontes finalmente vai estrear 'Chatô, o Rei do Brasil'

Segundo a revista Caras, o ator e diretor Guilherme Fontes finalmente vai lançar 'Chatô, o Rei do Brasil'.
Gravado em 2003, o projeto nunca foi lançado, pois Fontes enfrentou diversos problemas judiciais, sendo acusado de sonegação fiscal e condenado a prestar serviços comunitários e pagamentos de multa.
Agora, vai lançar o longa com recursos próprios, até o final de 2012.

“Estou na diretoria do Polo de Cine e Vídeo, reabri minha produtora e estou me preparando para finalmente estrear o Chatô. Pode contar uns quatro, cinco meses a partir de hoje”, revelou à publicação.
“Estou completamente preparado para o assédio que está por vir. Até hoje, foram só críticas a mim. Quero ver as criticas ao filme”, completou.

'Chatô, o Rei do Brasil' conta a vida do jornalista Assis Chateaubriand (1892 -1968), pioneiro da televisão no Brasil.

Nenhum comentário:

Seguidores