quarta-feira, 14 de março de 2012

'Gnomeu e Julieta 2: Sherlock Gnomes' vem aí...

Uma das animações que mais surpreendeu positivamente em 2011, "Gnomeu e Julieta" (Gnomeo & Juliet), sucesso de bilheterias e distribuído nos Estados Unidos pela Disney e no Brasil pela Imagem Filmes, deverá ganhar uma sequência.
A Rocket Pictures, produtora de Elton John, já está em desenvolvendo a continuação baseada na clássica história de William Shakespeare com anões de jardim.

A continuação, "Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes", traz o roteiro assinado por Andy Riley e Kevin Cecil, dupla do primeiro longa, e vai mostrar o que acontece quando anões de jardim começam a desaparecer misteriosamente dos subúrbios da Inglaterra. Para desvendar esse caso e prender o bandido, Gnomeu, Julieta e seus amigos precisarão da ajuda do "maior detetive decorativo", Sherlock Gnomes. Diferente dos tradicionais contos de Sherlock Holmes, o anão de jardim detetive não é tão brilhante quando sua versão humana, e em vez de ajudar, ele irá ameaçar ainda mais os anões.

Elton John volta a produção do animado e também está compondo novas canções para a trilha sonora, que é um dos pontos altos do longa-metragem original. O diretor ainda não foi definido, uma vez que Kelly Asbury voltará apenas como consultor criativo.


"Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes" deve ter sua produção iniciada entre setembro e novembro, e seu lançamento acontecerá em breve pela Walt Disney Pictures, nos cinemas 3D.

Nenhum comentário:

Seguidores