quinta-feira, 13 de outubro de 2011

'Wolverine 2' pode ser lançado em duas versões

Recentemente, o ator Hugh Jackman (Gigantes de Aço) revelou que gostaria de ver Wolverine mostrando toda sua fúria no segundo filme do personagem.

O problema em mostrar toda essa violência, é a classificação indicativa norte-americana.

Mas o ator parece ter encontrado um solução que o agrade, a ao estúdio também - que sempre prefere os filmes com classificação baixa.

"Tenho uma vontade enorme em fazer um Wolverine com classificação R (para maiores de 17 anos). Eu sempre senti isso. E eu sei que muitos fãs iriam gostar disso, eu entendo perfeitamente", disse.

"Porém, nos últimos anos eu conheci tantos adolescentes que tinham o Wolverine como ídolo, e ele significava tudo para essas crianças. Então, estamos pensando em agradar ambos os públicos", concluiu.

O ator e a Fox estudam lançar duas versões para o filme: uma PG13 (maiores de 13 anos), e outra R.


Nenhum comentário:

Seguidores