terça-feira, 13 de setembro de 2011

'Ela Dança, Eu Danço 4' ganha data de estreia

Com dois anos de atraso, 'Ela Dança, Eu Danço 2' e 'Ela Dança, Eu Danço 3' finalmente chegaram em DVD no Brasil, no começo do ano. 

Se por aqui a franquia não ganhou muita visibilidade, nos EUA ela continua fazendo sucesso, e já arrecadou US$ 420 milhões.

Para surpresa de todos, 'Ela Dança, Eu Danço 4' já está sendo filmado, em 3D, e ganhou data de estreia nos EUA: 10 de Agosto de 2012

O coreógrafo Wade Robson, que ganhou dois Emmys por 'So You Think You Can Dance', vai dirigir.

O diretor dos últimos dois filmes, Jon Chu, será produtor executivo.

A história de 'Ela Dança, Eu Danço 4' se passará em Miami.

Assim como todos os filmes da franquia, deve ser lançado no Brasil direto em DVD e Blu Ray.

Nenhum comentário:

Seguidores