sábado, 15 de janeiro de 2011

House: Um dos personagens principais vai morrer?

Tem gente por aí espalhando o boato de que a Treze, personagem interpretada por Olivia Wilde voltaria para o programa e logo sucumbiria ao mal de Huntington do qual sofre há algum tempo. O criador da série, David Shore, disse ao TV Line que seus planos para a atriz vão além desta temporada.

Wilde foi liberada durante boa parte desde ano para fazer e divulgar filmes, incluindo aí Tron: O Legado e o faroeste de ficção científica Cowboys & Aliens. "O nosso plano era deixá-la partir e virar uma grande estrela de Hollywood para então trazer todos esses novos fãs com ela quando voltar", brincou Shore.
Sobre as gravações dos próximos meses, o produtor disse: “Nós ainda vamos ter que trabalhar por mais um tempo respeitando a sua agenda, mas seria uma pena se ela saísse agora. Nós fomos muito bons com ela e esperamos um pouco de reciprocidade”, disse já em tom de desabafo.

E a volta, garante ele, vai ser em grande estilo. "Nós temos algo muito legal em mente. Estamos escrevendo um episódio que vai girar ao redor do seu retorno. Eu sei que os fãs estão especulando sobre o que aconteceu com ela enquanto esteve fora e não quero eliminar qualquer suposição", completou.

House volta a ser exibido nos Estados Unidos em 17 de janeiro, com o episódio "Larger than Life".

Nenhum comentário:

Seguidores