Após perder o diretor Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno'), o ator Ian McKellen revelou que está prestes a abandonar o elenco do projeto.
"Eu não fui contratado oficialmente, e meu tempo está passando. Estou gostando mais de trabalhar com teatro. Os produtores precisam saber que não vou ficar sentado, esperando", revelou o ator, que tem 71 anos.
McKellen deve retornar como o mago Gandalf, já visto na trilogia 'O Senhor dos Anéis'.
Hoje foi revelado que a MGM pode ter que ceder parte dos direitos para a Warner Bros., parceira da empresa no projeto. Como o leilão para vender parte da empresa não deu certo devido ao baixo valor dos lances, a MGM não vai conseguir financiar o longa.
Segundo o Hollywood Reporter, a única saída é vender uma parte maior dos direitos para a Warner. Se acontecer, será viável para a Warner produzir o filme sozinha, e dar uma porcentagem menor dos lucros para a MGM.
Enquanto isso, Peter Jackson, diretor da franquia 'O Senhor dos Anéis', segue em negociações para assumir a direção de 'O Hobbit'.
No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário