Scott confirmou que o filme será rodado em 3-D, mas que isso é atualmente um problema que a produção enfrenta. As filmagens em 3-D estereoscópico exigem bastante luz - o que destoa do tom sombrio do filme. Scott deve mexer bastante nas cores do longs na pós-produção por conta disso.
O diretor também falou que acredita que o tom do primeiro Alien - que está com 29 anos - ainda encontra apelo entre a audiência contemporânea, apesar do público estar muito mais acostumado com ação desenfreada hoje em dia.
O cineasta revelou ainda que serão dois prelúdios a Alien - um filme e sua continuação. "Primeiro vou resolver este e depois quero fazer mais um, que viria antes de O Oitavo Passageiro". Scott dirigirá o roteiro do prelúdio de Alien que o novato Jon Spaihts emplacou no estúdio. A estreia, segundo o diretor, pode acontecer no final de 2011 ou em 2012.
Scott concluiu a conversa dizendo que foi procurado para converter alguns de seus filmes antigos para 3-D, mas que prefere concentrar suas energias em coisas novas. Blade Runner e Gladiador certamente estão na mira de Hollywood para a conversão. Afinal, aqui na Cozinha não acreditamos que alguém teria interesse em assistir a Um bom ano 3-D...
Nenhum comentário:
Postar um comentário