quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Stephen Chow refilma clássico de Bruce Lee com Jack Black

Em dezembro de 2008 especulou-se que Stephen Chow, astro e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, teria deixado Besouro Verde para estrelar com Jack Black e Anne Hathaway uma comédia de super-herói. Agora saem mais informações sobre o filme.

Segundo o Channel News India, a produção, intitulada Tai Chi, seria uma versão do clássico com Bruce Lee O Voo do Dragão, de 1972. Na trama, um imigrante chinês nos EUA (Chow) esconde seus talentos no tai chi enquanto trabalha como lavador de pratos em Chinatown. Ele é forçado a mostrar suas habilidades quando gângsteres começam a oprimir seus colegas expatriados.

Os papeis de Jack Black e Anne Hathaway ainda são incertos. O longa será falado em inglês e rodado em Hollywood com produção da China Film Group Corporation e de uma produtora dos EUA ainda não divulgada. O custo: 60 milhões de dólares.

Ainda de acordo com o site, Chow trabalhou no roteiro por dois anos e adiou o começo das filmagens até se satisfazer com o material. Inicialmente, a Columbia Pictures coproduziria o filme, mas cansou de esperar o perfeccionista Chow.

Mais detalhes devem sair logo. As filmagens começam em junho.

Nenhum comentário:

Seguidores