sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Van Damme explica motivo de não aceitar papel em 'Os Mercenários'

Jean-Claude Van Damme explicou à Total Film o motivo de ter recusado se juntar ao elenco de 'Os Mercenários'.

Sylvester Stallone ofereceu um papel ao ex-astro de filmes de ação, mas Van Damme não aceitou.

"Perguntei a ele sobre a história, e ele me respondeu que eu ganharia muito dinheiro. Não era o que eu queria ouvir. Queria saber mais sobre meu personagem, mas ele nem sabia quem eu seria. Ele me respondeu que seria um filme com lutas legais, e não era o suficiente para eu aceitar", revelou.

E desde quanto Van Damme ficou tão seletivo?

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, grandes astros dos filmes de ação dos anos 80 e 90, aparecerão juntos em 'Os Mercenários'.

O personagem de Willis se reúne com o de Stallone para contratá-lo para a grande missão do filme. Mas, no momento em que a reunião se inicia, Stallone descobre que seu maior rival também foi chamado: e ele é o personagem deSchwarzenegger. Nesse momento, se inicia a briga entre os dois, uma piada aos momentos de disputa dos astro na vida real. imagem desta junção, mas ela já aconteceu.

'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.

Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Schwarzenegger, Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.

A estreia acontece em 20 de agosto de 2010.


N.E. - Alguém pode achar estranho, ou que eu tenha errado o marcador dessa postagem, ao classificá-la como 'Humor'. Mas sinceramente, isto é uma piada da parte do Van Damme né...

Nenhum comentário:

Seguidores