sábado, 3 de outubro de 2009

Atores comentam sobre a 6ª temporada de LOST

Michael Emerson, Jorge Garcia, Daniel Dae Kim e Terry O'Quinn entregam surpresas

O TV Guide conversou com alguns atores de Lost, que ofereceram algumas novidades sobre a sexta e última temporada. Michael Emerson, tão enigmático quanto seu personagem Ben Linus, voltou a preocupar os fãs, dizendo que última temporada vai responder alguns mistérios, mas não todos.

"Eu não sei se eles ficarão totalmente satisfeitos. Eu não sei se nós queremos que eles fiquem totalmente satisfeitos. Eu acho que é melhor terminar deixando um gostinho de 'quero mais'," declarou o ator.

Jorge Garcia (Hurley), Daniel Dae Kim (Jin-Soo Kwon), e Terry O'Quinn (John Locke) também tiraram algumas dúvidas sobre o fim da quinta temporada. Confira abaixo as mais interessantes:

1. Sim, a bomba explodiu. "Basicamente a bomba explodiu no fim do último episódio e agora a sorte está lançada," disse Garcia.

2. Nós ainda vamos ver Juliet. Elizabeth Mitchell, que interpreta a médica, acabou de voltar de filmagens no Havaí e talvez tenha que voltar para mais cenas.

3. Já para Libby, parece que foi mesmo o fim. "Acho que nós não veremos Libby de novo. Eles vão lidar com a história de alguma maneira, mas Cynthia Watros não vai voltar," revelou Garcia.

Pra completar, um dos comentários de O'Quinn promete: "Quando eu li um dos roteiros dessa temporada foi a primeira vez que, durante todo o seriado, eu disse 'Uau, isso é incrível!'".

O ano seis começa em fevereiro nos EUA.

Um comentário:

Elifas Vieira disse...

Vai ser o monstro esse final!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguidores