sábado, 12 de setembro de 2009

O fim de ‘24 Horas’ está próximo?

Os fãs de Jack Bauer estão ansiosos. O caçador de terroristas mal voltou à ação na sétima temporada de 24 Horas, e todos já roem as unhas sobre seu destino. O contrato de Kiefer Sutherland com 24 Horas dura até a oitava temporada. Este também é o prazo do contrato da Fox norte-americana com a série.

“Se a oitava temporada será a última, eu não sei. Amo fazer a série. Para ser sincero, acredito que a audiência vai determinar (o fim) mais do que qualquer pessoa”, afirma Sutherland, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

O ator sabe do que fala. Por mais admiradores que 24 Horas tenha ao redor do globo, se os americanos não sentarem no sofá para assistir a série na TV, o fim estará próximo. E é bom que os fãs torçam por isso. 24 Horas não anda às mil maravilhas quando o assunto é audiência. A sétima temporada registrou uma média de 12,33 milhões de telespectadores por episódio – número superior a das quatro primeiras temporadas, mas inferior às duas últimas.

Mesmo sem saber quando será o fim da série, os produtores já discutem qual será o destino de Jack Bauer. “Há duas possibilidades óbvias: ou ele morre, ou tem um final feliz”, comenta Evan Katz. Já Jon Cassar defende a morte do herói, idéia que tem o apoio de Sutherland. “Mas daí a gente lembra da possibilidade de um filme para os cinemas baseado em 24 Horas e pensamos ‘oh, ok, talvez não’.”

Nenhum comentário:

Seguidores