sábado, 31 de março de 2012

Trailer e cartaz de 'Ela Dança, Eu Danço 4'

O quarto 'Ela Dança, Eu Danço' (Step Up 4: Revolution) teve seu um novo trailer e um cartaz divulgados.
O lançamento no Brasil, em 3D, é previsto para 9 de Novembro de 2012.
Assista:



'Para Roma, com Amor': Cartaz do novo filme de Woody Allen

'Para Roma, com Amor' (To Rome with Love), que já teve os títulos 'Bop Decameron' e 'Nero Fiddled', teve seu cartaz divulgado.
Trata-se do novo longa dirigido e estrelado por Woody Allen.

A comédia romântica é livremente baseada em 'Decamerão', uma saga literária que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. Quatro casais, americanos e italianos, tem suas histórias cruzadas ao longo da trama.

'Irmãos Gêmeos 2': Eddie Murphy será irmão de Danny DeVito e Schwarzenegger

Segundo o Hollywood Reporter, a Universal Pictures deu sinal verde para a sequência de 'Irmãos Gêmeos' (Twins) , comédia de 1988.
Com o título 'Triplets', o filme trará de volta Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, e contará com um terceiro irmão, a ser vivido por Eddie Murphy ('Roubo nas Alturas'). 

Na história, os gêmeos Julius e Vincent (DeVito e Schwarzenegger), criados em um experimento, descobrem que, na verdade, são trigêmeos.
Recentemente, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Estréia da semana

Confira os principais filmes que estréiam hoje nos cinemas brasileiros.

- Heleno - Heleno de Freitas era o príncipe da era de ouro do Rio de Janeiro, os anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito, charmoso e refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.




- A novela das 8 - 'A Novela das 8' é uma homenagem à teledramaturgia brasileira, tendo como pano de fundo a novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga, que influenciou a música, a moda, o comportamento e o pensamento dos brasileiros. O filme “recria o look da discoteca que aparecia na TV, que está na imaginação da maior parte dos brasileiros que viveram aquela época e também da juventude que a conhece através das cenas da novela que podem ser vistas na internet. A intenção é levar os espectadores para aquele universo colorido”, comenta o diretor Odilon Rocha.


- O Lorax: Em Busca da trúfula perdida (Também no Centerplex Caruaru em 3D) - 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida' é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.




- Fúria de Titãs 2 (Também no Centerplex Caruaru em 3D) - Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.



 

Gato de Botas

Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.

JÁ DISPONÍVEL!!!

Alvin e os Esquilos 3

De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.

JÁ DISPONÍVEL!!!

Redenção

'Redenção' é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Butler interpreta este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

JÁ DISPONÍVEL!!!!
 

'Superman - O Homem de Aço' ganha banner

A Warner Bros. acaba de lançar o primeiro banner de 'Superman - O Homem de Aço' (Superman: Man of Steel), revelando como será o logotipo da nova produção.

O longa é dirigido por Zack Snyder ('300'), e será lançado mundialmente em 14 de junho de 2013.

Miley Cyrus no trailer legendado de 'Lola', remake de 'Rindo à Toa'

O remake de 'Rindo à Toa' (LOL) ganhou título nacional e trailer legendado.
Com o título 'Lola', a Imagem Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 25 de maio.
Miley Cyrus ('A Última Música') vive a protagonista Lola

Jennifer Lawrence no trailer de 'House at the End of the Street'

Com o sucesso estrondoso de 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games), a Relativity Media aproveita o momento para divulgar o novo filme da atriz Jennifer Lawrence, o terror 'House at the End of the Street'.
Só dá a atriz no interessante trailer.
Assista:



Dirigido por Mark Tonderai, o filme chegará aos cinemas norte-americanos e brasileiros em 21 de setembro.

Julianne Moore e Scarlett Johansson serão dirigidas por Joseph Gordon-Levitt

Julianne Moore ('Os Esquecidos') está em negociações para estrelar 'Don Jon's Addiction', comédia que marca a estreia do ator Joseph Gordon-Levitt ('50%') na direção.
Além de dirigir, Gordon-Levitt também estrela e roteiriza.

O elenco ainda conta com Scarlett Johansson ('Os Vingadores').

O filme acompanha um Don Juan dos dias de hoje, e sua busca para se tornar uma pessoa melhor. O ator será o protagonista. Moore será sua mentora, e Johansson seu interesse romântico.
As filmagens começam em 16 de abril. 

Juliane Moore e Joseph Gordon-Levitt

Jennifer Carpenter estrela o terror 'The Occult'

A LD Entertainment anunciou oficialmente 'The Occult' (Ocultismo), filme de terror que será dirigido por Christian E. Christiansen ('Colega de Quarto').
Escrito por Karl Mueller, o terror tem no elenco Jennifer Carpenter ('Quarentena'), Rufus Sewell ('O Ilusionista'), Alycia Debnam-Carey, Thomas McDonell, Adelaide Kane, Leah Pipes e Colm Meaney.

Algo muito estranho aconteceu na pequena aldeia de New Bethlehem, comunidade mantida sob o controle rígido de seus anciãos.
Seis meninas nasceram no mesmo dia, de mães diferentes. Talvez mais uma coincidência, ou seria um presságio assustador de algo ainda por vir? Agora, na véspera do aniversário de 18 anos, as jovens estão desaparecendo misteriosamente, uma por uma. Poderia ser este o trabalho de um serial killer? Seria um dos anciãos da aldeia? Ou uma profecia terrível de algo maior?

 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mel Gibson no trailer de 'Plano de Fuga'

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de 'Plano de Fuga' (How I Spent My Summer Vacation), novo filme estrelado por Mel Gibson ('Um Novo Despertar').
A estreia no Brasil está marcada para 18 de Maio.
Assista: 




Em 'Plano de Fuga', um criminoso veterano (Gibson) é preso no México e enviado para um presídio cheio de condenados por tráfico de drogas e crimes pesados, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um garoto de nove anos.

Além de protagonizar, Gibson roteiriza. As filmagens aconteceram em Veracruz, México, mesmo lugar que ele dirigiu 'Apocalipto'.
A direção fica por conta do estreante Adrian Grunberg, que trabalhou com Gibson como primeiro assistente de direção de 'Apocalipto'.
Nos EUA, 'Plano de Fuga' não foi lançado nos cinemas, sendo lançado diretamente em Video On Demand.

Trailer de 'A Casa Silenciosa'

Foi divulgado um novo trailer da refilmagem hollywoodiana do terror 'A Casa' (La Casa Muda), produção do Uruguai.
O remake chega aos cinemas nacionais com o título 'A Casa Silenciosa' (Silent House), dia 4 de Maio de 2012.
Assista:

Jason Statham em duas fotos de 'Safe'

O drama de ação 'Safe', dirigido por Boaz Yakin ('Pequena Menina, Grande Mulher'), ganhou duas novas imanges.
Jason Statham estrela.
Confira:







No longa, Statham um lutador de MMA que salva uma garotinha de mafiosos após vencer uma de suas lutas. Ela é a única chave dos mafiosos para abrir um cofre cheio de dinheiro. Sabendo que ela será morta após cumprir o objetivo, ele decide defendê-la da máfia, iniciando uma verdadeira guerra.

Chris Sarandon, Robert John Burke, James Hong, Reggie Lee e Danny Hoch completam o elenco.
O lançamento nos EUA acontece 27 de abril nos EUA, ainda sem previsão no Brasil.


Blake Lively e Chloe Moretz no cartaz de 'Hick'

A adaptação cinematográfica 'Hick', dirigida por Derick Martini, ganhou seu primeiro cartaz.
Blake Lively ('Lanterna Verde') e Chloe Moretz ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') estrelam.
Confira:




Baseado no livro de Andrea Portes, o longa acompanha uma menina de 13 anos de idade (Moretz), de Nebraska, que foge para Las Vegas para descobrir o que a Cidade do Pecado a reserva. Pegando carona na estrada, ela encontra assassinos, viciados em drogas e maníacos.
Lively será uma golpista que ajuda a garotinha em sua viagem.


Stanley Tucci deve viver psiquiatra de Emma Watson em 'Your Voice in My Head'

Stanley Tucci ('Jogos Vorazes') está em negociações para o elenco de 'Your Voice in My Head', baseado no livro de memórias da jornalista britânica Emma Forrest.
Ele deve interpretar o psiquiatra da personagem vivida por Emma Watson

O projeto marca uma nova parceria entre Watson e David Yates, diretor dos quatro últimos filmes da saga 'Harry Potter'.
'Your Voice in My Head' acompanha a história de uma jovem que tenta o suicídio antes de ser salva por um psiquiatra que tem câncer em estado terminal. 

Stanleu Tucci

quarta-feira, 28 de março de 2012

Os Muppets

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Tel...ethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso. 

JÁ DISPONÍVEL!!!!

Cartazes clichês

Segundo o químico francês Antoine Lavoisier, "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
Mas não precisamos ir até a natureza para comprovar sua tese, basta olhar para os cartazes de filmes.
 
O blogger francês Christophe Courtois juntou várias montagens de cartazes para comprovar a assustadora semelhança entre eles. As artes ilustram perfeitamente como todos são, na verdade, cópias de outro. 
1. Vermelho é o novo Preto
O pretinho básico pode ser o preferido das mulheres, mas no cinema é o vermelho que domina... Para dar mais destaque à arte, a mocinha tem que usar seu vestidinho vermelho. 




2. Cabeças Flutuantes
Se o filme é drama, a ordem é colocar cabeças flutuantes em cima de belas paisagens. Geralmente, vem acompanhado de nuvens. Na maioria dos casos, a trama envolve morte.



3. Te dou as costas
A presença solitária do protagonista, dando as costas para o cinéfilo. Geralmente, vem acompanhado de uma arma escondida nas costas e uma arma na cintura. Cartazes assim significam uma trama que significa vinganda, ou um herói partindo para a ação.




4. Encostadinhos
Sempre que os personagens principais se odeiam, mas depois aprendem a se amar loucamente. Estes cartaz são usados para comédias românticas.





5. Na Cama
É o tipo de publicidade enganosa - esses filmes que trazem os personagens na cama geralmente trazem bem pouco sexo, e muitaaaaa discussão.




6. De Pernas bem Abertas
Ao contrário da propaganda enganosa dos cartazes que trazem os personagens na cama, aqui a propaganda é certa: dos 42 cartazes abaixo, apenas UM agradou a crítica. Faça as contas... e fuja de filmes com esses cartazes!





7. Rosto com Spoiler
Esta tendência é relativamente nova, mas já tomou conta dos cartazes. Na maioria dos casos, a arte é estampada pelo rosto do protagonista, com uma frase Spoiler bem em cima. Hã...




8. O Olho Enigmático
Em 98% dos casos, trata-se de um filme de terror. 




9. Ação é Preta e Laranja
Usar as cores Preto e Laranja para filmes de ação é a ordem. Caso você tenha esquecido, a arte te lembra que haverá explosões.





10. A Natureza é Azul
Usar azul e imagem do planeta Terra para filmes que tem a natureza como tema do filme é aparentemente obrigatório. Eles vão expulsá-lo do mundo do entretenimento se você usar qualquer outra cor.




11.Isso é um rosto?

Tome muito cuidado com esses cartazes. Geralmente, os cineastas acham que são brilhantes e originais. Algumas vezes realmente são (como em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' e 'O Show de Truman'), mas em outras...




12.Corra pela sua Vida

Aparentemente, todos os heróis de ação gostam da cor azul e de um beco bem estreito. 

Colin Farrell estampa banner de 'O Vingador do Futuro'

'Vingador do Futuro' (Total Recall) acaba de ganhar seu primeiro banner. Colin Farrell estampa.
Trata-se da refilmagem da ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven.


 A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

'Second Act' terá Julia Roberts em busca de sucesso

Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) definiu seu próximo projeto: ela assinou para produzir e estrelar a comédia 'Second Act'.
A história se passa no mundo executivo, e acompanha a história de uma ex-dona de casa que nunca teve um emprego, e precisa se posicionar no mercado de trabalho.
O cronograma de filmagens não foi definido.

'The Iceman': Cartaz de filme sobre assassino mafioso

'The Iceman' teve seu primeiro cartaz divulgado, estampado pelo ator Michael Shannon (Possuídos).
O ator interpreta o assassino Richard Kuklinski, e Winona Rider vive sua esposa.

A história acompanha o assassino profissional preferido de todas as sete famílias mafiosas da Costa Leste norte-ameriana.
Kuklinski era conhecido como Homem-Gelo (Iceman), e foi responsável por mais de 200 assassinatos com uma diferente ténica: congelava o corpo de suas vítimas.

Na vida pessoal, era um ótimo pai de família, católico e generoso.

David Schwimmer, Ray Liotta e Chris Evans também estrelam.

Assista uma cena do vampiresco 'The Moth Diaries'

'The Moth Diaries', baseado no romance de Rachel Klein, de 2002, ganhou um clipe.
A direção é de Mary Harron (Psicopata Americano), e Lily Cole estrela.



A história é ambientada em um internato para garotas. Rebecca, que acaba de perder seu pai, é transferida para lá. Através de seu diário, percebe-se que ela é obcecada por sua colega de quarto, uma jovem enigmática, melancólia, pálida e com olhos hipnotizantes. Com o tempo, começam os rumores, suspeitas e segredos. A garota é realmente uma vampira ou tudo não passa da imaginação de Rebecca?

A estreia de 'The Moth Diaries' acontece em 2012.

James Franco irreconhecível em foto de 'Spring Breakers'

'Spring Breakers', dirigido por Harmony Korine, ganhou sua primeira imagem.
Nele, podemos ver James Franco ('Planeta dos Macacos - A Origem') irreconhecível, cercado pelas atrizes Selena Gomez ('MonteCarlo'), Vanessa Hudgens ('A Fera') e Ashley Benson ('Pretty Little Liars').

Assista o trailer da animação 'Hotel Transilvânia

A animação 'Hotel Transilvânia' (Hotel Transylvania) teve seu trailer divulgado.
A direção fica por conta de Genndy Tartakovsky ('Star Wars: As Guerras Clônicas'), e o lançamento no Brasil acontece em 5 de Outubro de 2012.
Assista:

 

Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco-estrelas de Drácula (Sandler), onde os monstros e suas famílias podem viver livres sem os humanos para importunar. Em um final de semana especial, Drácula convida algumas das mais famosas criaturas – Frankestein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e mais – para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavi. Para Drácula, não há problema em juntar todos esses monstros lendários – mas seu mundo fica prestes a acabar quando um cara normal chega ao hotel e se interessa por Mavis.

'Open Road': Wanessa vai gravar música para filme com Andy Garcia e Camilla Belle

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Wanessa Camargo vai trabalhar em uma música inédita para 'Open Road', a ser dirigido por Marcio Garcia.
'Open Road' será filmado no Espírito Santo e Los Angeles, em Julho.
O elenco conta com Andy Garcia, Camilla Belle, Juliette Lewis e Deborah Secco.

Wanessa

terça-feira, 27 de março de 2012

'Na'Vi': James Cameron mergulha no ponto mais baixo dos oceanos

O diretor norte-americano James Cameron deu início à pré-produção da sequência de 'Avatar', intitulada 'Na'Vi', da maneira mais megalomaníaca possível. 

Cameron concluiu o primeiro mergulho ao Challenger Deep, no Oceano Pacífico. Trata-se do ponto mais profundo dos oceanos da Terra, com quase 11 mil metros de profundidade.
O local só foi explorado uma vez, em 1960, por Jacques Piccard e Don Walsh, em um submarino desenvolvido especialmente para resistir à altíssima pressão a 11 mil metros de profundidade.
O diretor mandou criar um submarino de alta tecnologia, para ter cenas filmadas no local, em 3D. A National Geographic Society está supervisionando a expedição.

Após uma descida que durou quase três horas, a primeira frase dita por Cameron ao chegar no fundo do Oceano foi "Todos os sistemas estão OK".
"Chegar ao fundo nunca foi tão bom. Não vejo a hora de compartilhar o que estou vendo com vocês", continuou em seu Twitter.

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra em 'Homem de Ferro 3'

O Feature Film Casting divulgou novidades sobre o elenco de 'Homem de Ferro 3'.
Os já esperados Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam como Pepper Potts e Jim Rhodes.
A novidade fica por conta da confirmação do retorno de Scarlett Johansson como a Viúva Negra.

A história terá ligação direta com o filme d'Os Vingadores', e começa logo após o término do mesmo. 

 

'Fúria de Titãs 2' tem mais um trailer

'Fúria de Titãs 2' (Wrath of the Titans) ganhou mais um trailer.
Assista: 

 

A estreia no Brasil acontece dia 30 de Março, mesmo dia do lançamento nos cinemas norte-americanos.

Chloë Moretz pode estrelar remake de 'Carrie, A Estranha'

O remake de 'Carrie - A Estranha' está prestes a contratar sua protagonista.
Segundo a New York Magazine, são apenas duas atrizes disputando o papel título: Chloë Moretz ('Deixe-me Entrar') e Haley Bennett ('Kaboom').

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.
O remake será uma adaptação direta do livro.

Chloë Moretz


Diretor fala sobre sequência de 'Invasão do Mundo'

Em entrevista ao Collider, o diretor Jonathan Liebesman ('Fúria de Titãs 2') falou sobre a sequência da ficção-científica 'Invasão do Mundo - A Batalha de Los Angeles' (Battle: Los Angeles).
"Acabamos de começar a trabalhar em cima do roteiro. Ainda não posso dizer muito, mas o orçamento será tão grande quanto o do primeiro", revelou.

O original custou US$ 70 milhões e arrecadou US$ 211 milhões mundialmente.

A ideia é começar uma franquia, mostrando as invasões alienígenas em várias cidades do mundo.

Eis o teaser-trailer de 'Amanhecer - Parte 2' em HD

O primeiro trailer de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' acaba de ser lançado oficialmente na internet, em alta resolução.
O romance, é claro, é o ponto alto do vídeo, que introduz Bella como vampira.
Assista:

 

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Último episódio da 2ª temporada de 'The Walking Dead' quebra recordes

O último episódio da segunda temporada da série 'The Walking Dead' quebrou um novo recorde de audiência nos EUA.
O 13º episódio, 'Besides de Dying Fire', foi visto por 9 milhões de espectadores, marcando a maior audiência da história da TV paga norte-americana.
É o terceiro recorde da série: o episódio final da primeira temporada marcou 6 milhões, enquanto a estreia da segunda temporada teve 7,3 milhões de espectadores.

A terceira temporada se passará dentro de uma prisão, e contará com personagens conhecidos das HQ's, como Michonne (Dana Gurira) e o Governador (David Morrissey).

O canal renovou 'The Walking Dead' para a terceira temporada.
Não foi informado quantos episódios a próxima temporada terá. A segunda temporada contou com 13 episódios, ao invés dos 6 da primeira.

A série é baseada na HQ de mesmo nome, criada em 2003 por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Bilheterias EUA: 'Jogos Vorazes' tem terceira maior abertura da história

'Jogos Vorazes' cumpriu as espectativas com louvor, e se tornou a terceira maior abertura em bilheterias da história do cinema norte-americano.

A adaptação arrecadou impressionantes US$ 155 milhões nos Estados Unidos.
O filme ficou logo atrás de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' (US$169,1 milhões) e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' (US$158,4 milhões).
Se comparado com a 'Saga Crepúsculo', arrecadou mais que 'Lua Nova' (US$ 142, 8 milhões) e 'Amanhecer - Parte 1' (US$ 138, 1 milhões). 

'Restart 3D - O Filme' é cancelado

A Paranoid Filmes, produtora do diretor Heitor Dhalia ('12 Horas'), anunciou oficialmente o cancelamento de 'Restart 3D - O Filme'.
A estreia aconteceria em maio de 2012. 

Segundo comunicado, o projeto não ultrapassou a fase inicial, de aprovação do roteiro, e foi cancelado pela produtora.
A Paranoid Filmes não divulgou o motivo do cancelamento, mas negou qualquer tipo de problema com o grupo.

Seria corrente negativa dos cinéfilos?

Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ashley Benson no set de 'Spring Breakers'

'Spring Breakers', a ser dirigido por Harmony Korine, teve um vídeo do set divulgado.
Nele, podemos ver as atrizes Selena Gomez ('MonteCarlo'), Vanessa Hudgens ('A Fera') e Ashley Benson ('Pretty Little Liars').


James Franco ('Planeta dos Macacos - A Origem') também estrela. Benson entra no lugar de Emma Roberts ('Pânico 4'), que abandonou a produção. Franco será Alien, descrito como "um vendedor de drogas e traficante de armas".

As filmagens acontecem na Flórida.

'Spring Breakers' acompanha quatro garotas da faculdade que decidem roubar um restaurante para financiar as suas férias de primavera. Quando eles chegam ao seu destino, no entanto, são imediatamente presas.

sábado, 24 de março de 2012

'Jogos Vorazes' quebra recorde em sessões da meia-noite

A Lionsgate lançou 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games) em 2.565 cinemas norte-americanos, à meia-noite desta quinta-feira.
A adaptação arrecadou impressionantes US$ 19,735 milhões, batendo o recorde como maior arrecadação para uma não sequência em sessões da meia-noite. Levando em conta os filmes sequências, o filme se tornou a sétima maior arrecadação da história.

O filme é uma adaptação do primeiro livro do sucesso mundial da escritora Suzanne Collins.






Jennifer Lawrence em foto do terror 'House at the End of the Street'

Com 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games) estreando nos cinemas hoje, a Entertainment Weekly aproveitou para publicar a primeira imagem de Jennifer Lawrence em seu próximo filme, o terror 'House at the End of the Street'.

Dirigido por Mark Tonderai, o filme chegará aos cinemas norte-americanos e brasileiros em 21 de setembro.

'House at the End of the Street' acompanha uma menina adolescente (Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot). Elizabeth Shue interpreta a mãe de Lawrence.

Lagarto em arte de 'O Espetacular Homem-Aranha'

'O Espetacular Homem-Aranha' teve uma nova arte divulgada.
Em baixa resolução, ela mostra o Lagarto (Rhys Ifans).
  Confira:

'Se Beber, não Case! 3' ganha data de estreia e será o último

'Se Beber, Não Case! Parte III' (The Hangover - Part III) ganhou sua data de estreia nos EUA: 24 de maio de 2013.
O diretor Todd Phillips revelou ao Hollywood Reporter que este será o último filme da franquia.
"Vamos surpreender muitas pessoas com o último filme da saga. Será uma conclusão adequada, como uma ópera em três atos: desespero, caos e péssimas decisões", revelou.
As filmagens começam em Setembro.

Em 'Se Beber, não Case 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Contágio

Contágio narra a disseminação veloz de um vírus transmissível pelo ar que mata em poucos dias. Enquanto a epidemia se espalha cada vez mais rapidamente, médicos de todo o mundo correm contra o tempo para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver diante do desmoronamento da sociedade.

JÁ DISPONÍVEL!!!
 

Seguidores