quinta-feira, 31 de março de 2011

As Crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino do alvorada

Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.

JÁ DISPONÍVEL!!!

Trailer de 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo'

A comédia nacional 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo' ganhou seu primeiro trailer.

Hugo Carvana ('Casa da Mãe Joana') dirige, e o elenco conta com Tarcísio Meira, Gregório Duvivier, Flávia Alessandra, Ângela Vieira, Mariana Rios, Herson Capri e Antonio Pedro Borges.

 


Em 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo', o ator de comédia stand up Lalau (Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco (Meira), também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Primeiras imagens oficiais de 'Transformers 3'

Após várias imagens do set, 'Transformers 3' (Transformers: The Dark of the Moon) finalmente ganha suas primeiras imagens oficiais.

'Transformers 3' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D.



Recorde: Animação 'Rio' será lançada com 1.000 cópias

A 20th Century Fox realmente está apostando todas suas fichas na animação 'Rio', dirigida pelo carioca Carlos Saldanha.

A empresa marcará um novo - e grande - recorde com a estreia: o longa entrará em cartaz com aproximadamente 1.000 cópias, número inédito nas salas brasileiras.

O recorde pertencia a 'Saga Crepúsculo: Eclipse', com 692 cópias.


A estreia no Brasil acontece em 08 de Abril de 2011.

'Monsters University' é o título de 'Monstros S.A. 2'

A Disney divulgou o título oficial de 'Monstros S.A. 2': 'Monsters University'.

A sequência será um prelúdio, e não uma continuação.

Na história, Mike e Sully ainda são estudantes na Universidade do Medo, antes de serem contratados pela Monstros S.A., a maior fábrica de sustos existente. Na Universidade eles eram rivais, e não amigos.

Nos Estados Unidos, a estreia de 'Monsters University' está agendada para acontecer no início de novembro, no dia 02.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Matt Damon está preparado para beijar Michael Douglas em 'Liberace'

Os astros Matt Damon ('O Desinformante!') e Michael Douglas ('Acontece nas Melhores Famílias') viverão um casal de namorados no cinema. Ou melhor, ex-namorados. E vão chocar nas telonas.

Ambos estarão no novo projeto dirigido por Steven Soderbergh ('Onze Homens e um Segredo'), baseado na vida real do músico americano Liberace.

Em entrevista à Fox News, Damon afirmou que está preparado para beijar Douglas.

“Nunca pensei na vida que iria beijar o Michael Douglas. Fiquei um pouco chateado de não ter beijado a Catherine [Zeta-Jones] e agora vou beijar ele. Acho que seria melhor se eu beijasse os dois. Se bem que, em termos matemáticos, beijando ele, estarei beijando ela por tabela”, brincou.

Douglas vive o personagem principal enquanto Damon será Scott Thorson, namorado do pianista. Apesar de Liberace negar sua homossexualidade, em 1982, Thorson o processou para tentar conseguir uma pensão de US$ 113 milhões, cerca de R$ 205 milhões.

O filme começará a ser rodado neste ano e ainda não tem previsão de lançamento.

Batman ganhará reboot após 'The Dark Knight Rises'

Chris Nolan já avisou que 'Batman - The Dark Knight Rises' encerrará sua trilogia, e ele não volta para o quarto.

Mas a Warner Bros. quer mesmo é lucro.

Segundo o Los Angeles Times, o novo presidente da empresa, Jeff Robinov, já começou a planejar um reinício para a franquia após o último filme de Nolan.

Ele revelou que o personagem será reinventado, pois a história do terceiro filme não dá abertura para mais um, obrigando o reboot.

Nolan continuará como produtor, ao lado de sua esposa, Emma Thomas.

'A Liga da Justiça' pode estrear em 2013

Segundo o Los Angeles Times, um roteiro de 'A Liga da Justiça' foi encomendado pela Warner Bros.

A empresa planeja iniciar as filmagens no próximo ano, prevendo uma estreia em 2013.
 
O filme estava em produção em 2009, nas mãos do diretor George Miller, mas acabou sendo engavetado.

A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte.

Os atores que interpretam os personagens em seus filmes solos devem estar presentes.

Jennifer Garner será Miss Marple, famosa personagem de Agatha Christie

Jennifer Garner ('De Repente 30') foi contratada para interpretar uma versão jovem da Miss Marple, uma das personagem mais famosas da escritora Agatha Christie.

Nos livros, Miss Marple é uma velha solteirona que desvenda os mais intrincados mistérios baseando-se apenas em seu profundo conhecimento da natureza humana. 

No filme, a personagem será rejuvenecida, e terá entre 30 e 40 anos.

Sua primeira aparição foi no romance 'Assassinato na Casa do Pastor', em 1930. Depois, esteve presente em mais 11 obras da autora.

O roteiro será escrito por Mark Frost, dos dois 'Quarteto Fantástico'.

terça-feira, 29 de março de 2011

Produtora confirma planos para 'X-Men 4' e 'X-Men 5'

Se ainda não estiver claramente óbvio, a 20th Century Fox está tentando utilizar tudo que puder da franquia 'X-Men'. 

Além da trilogia original, 'Wolverine 1 e 2', 'X-Men: Primeira Classe' e o possível 'Deadpool', a empresa pretende desenvolver mais e mais filmes do universo mutante.

Na nova edição da Empire Magazine (via The Playlist), a produtora Laura Shuler Donner revelou que, embora haja planos para transformar 'X-Men: Primeira Classe' em uma franquia separada, a trilogia inicial deve ganhar mais sequências.

'X-Men 4' e 'X-Men 5' já estão em desenvolvimento. Segundo Donner, um roteiro de 'X-Men 4' está pronto e foi ovacionado pelos produtores. O final do quarto filme abre espaço para o início do quinto.

'Se Beber, não Case! 2' ganha primeiro cartaz

'Se Beber, Não Case! 2' (The Hangover Part II) teve seu primeiro cartaz divulgado, estampado pela matilha Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis).

O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de Maio de 2011.


Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Harry e Voldemort estampam cartaz de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'

Após ganhar um teaser-pôster e uma imagem ontem, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' agora ganha um novo cartaz.

Ele é estampado por Harry e Voldemort, simulando a batalha final.


'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2' tem estreia marcada para 15 de Julho de 2011.

'Kick-Ass 2' é engavetado

A sequência da divertida comédia 'Kick-Ass - Quebrando Tudo', que infelizmente não foi muito bem nas bilheterias, foi engavetada.

Em entrevista ao Absolute Radio, a co-roteirista do primeiro filme, Jane Goldman, revelou a notícia. 

"Eu não acho que vai acontecer. Não está sendo feito. Estamos todos fazendo coisas diferentes no momento. 
Gostaríamos muito de fazê-lo novamente, mas todos nós temos sido empurrados em direções diferentes. "

O diretor do original, Matthew Vaughn, atualmente dirige 'X-Men: Primeira Classe'.
"Atualmente estou trabalhando em dois outros projetos, e depois começo a trabalhar com Matthew Vaughn em seu próximo filme", finalizou.


Justin Timberlake e Mila Kunis em cartazes de 'Amigos com Benefícios'

Justin Timberlake e Mila Kunis estampam os primeiros cartazes da comédia romântica 'Amigos com Benefícios' (Friends With Benefits).

'Amigos com Benefícios' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. 

Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?



O longa estreia no Brasil em 30 de setembro.

Primeiras artes conceituais de 'Brave', nova animação da Pixar

Foram divulgadas as primeiras artes conceituais de 'Brave', novo longa-metragem de animação da Pixar.

Brave' trará a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Reese Witherspoon), que vive na Escócia do século 10. 

Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens.




Inspirado por uma lenda celta, o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).

'Brave' será dirigido por Brenda Chapman (”O Príncipe do Egito” e “O Rei Leão“) e terá a produção de Katherine Sarafian (”Quase Abduzido“, curta-metragem de animação). A Disney/Pixar agendou o lançamento de seu mais novo animado para o dia 22 de junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amy Adams será a Lois Lane de 'Superman - O Homem de Aço'

A bela Amy Adams foi anúnciada oficialmente como Lois Lane em 'Superman - O Homem de Aço' (Superman - The Man of Steel), a ser dirigido por Zack Snyder ('300').

Adams foi indicada três vezes ao Oscar, por 'Junebug', 'Dúvida' e 'O Vencedor'.

“Houve uma busca gigantesca pela nova Lois. É um papel obviamente importante. Nós fizemos muitos testes, mas no momento que nos encontramos com Amy Adams eu percebi que ela a atriz ideal para o papel”, revelou Snyder.


Remake de 'Chucky - O Boneco Assassino' vai acontecer

'Chucky - O Brinquedo Assassino' vai ganhar uma nova versão em 2012. O produtor David Kirschner e o roteirista Don Mancini falaram sobre o projeto.

Mancini, que escreveu os cinco filmes da série, revelou que está confirmado na direção e roteiro da refilmagem, e a voz do boneco voltará a ser dublada por Brad Dourif.

"Por ele ser um boneco e parecer um personagem animado, a voz é tão importante quanto o visual. Seria como escolher outro dublador para Homer Simpson, você procuraria alguém que fala igual, mas seria bizarro imitar. Desta vez, querem um filme de terror e não de comédia" revelou.

Kirschner promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky, com algumas reviravoltas que surpreenderão as pessoas, além disso, o novo filme explorará mais do passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o brinquedo.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' tem nova foto e cartaz

'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' ganhou uma nova imagem e um teaser-pôster.
 
Na imagem, podemos ver Harry caminhando pelos escombros de Hogwarts, cheia de corpos.

Já o pôster é idêntico ao da Parte 1.






'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2' tem estreia marcada para 15 de Julho de 2011.

sábado, 26 de março de 2011

'Fringe' é renovada para quarta temporada

Fãs de 'Fringe', comemorem!

Joel Wyman, produtor da série, anunciou em seu twitter que a quarta temporada vai acontecer. 

"Fringe foi renovada! Obrigado, fãs!", revelou.

O TVLine garantiu que a série terá uma quarta temporada completa, e será exibida até 2012.

Senna

'Senna' mostra a notável história de Senna, pontuando suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. SENNA abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de F1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois. 

JÁ DISPÓNÍVEL!!!!

Cameron Diaz em cartaz da comédia 'Professora sem Classe'

A comédia 'Professora sem Classe' teve seu cartaz divulgado, com uma Cameron Diaz ('Encontro Explosivo') aparentemente alcoolizada. 

Justin Timberlake e Jason Segel também estrelam.




Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz.

Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfetinha da escola.

A estreia acontece em 19 de Agosto no Brasil.

Nicolas Cage e John Travolta voltam a se encontrar em dois suspenses

Segundo o Vulture , os astros Nicolas Cage e John Travolta, que estrelaram juntos em 'A Outra Face' (Face / Off, 1997), voltarão a reunir em dois suspenses.

O primeiro é 'Shrapnel', que "segue um ex-soldado bósnio que busca vingança contra os americanos, que o feriram gravemente". 

O roteiro é de Evan Daughtery, e esteve na famosa Black List de 2008.
O projeto deve começar a ser filmado em junho.

O outro projeto é 'Sea Trial', adaptação do romance de Frank De Felitta. A história acompanha um casal de amantes que decidem tentar as férias perfeitas em um cruzeiro no Caribe, mas passam dias de terror no navio.

sexta-feira, 25 de março de 2011

72 Horas

O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.

JÁ DISPONÍVEL!!!

Muita calma nessa hora

No Rio de Janeiro, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta) e Aninha (Fernanda Souza) são três amigas inseparáveis. Decididas a mudar a rotina de suas vidas, as três começam por passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios. No caminho, conhecem Estrella (Debora Lamm), que pede carona até o balneário, onde pretende encontrar o pai que nunca conheceu. As quatro garotas não encontram a paz que procuravam, mas vivem de tudo nesta jornada. E acabam descobrindo que não só tiveram dias inesquecíveis, mas que aprenderam muito mais sobre si mesmas.

JÁ DISPONÍVEL!!!

Saiba o que acontecerá em 'American Pie 4'

O novo filme da franquia 'American Pie', intitulado 'American Reunion', teve novidades divulgadas.

O Slash Film leu o roteiro e divulgou como será a história do novo filme.

Leia, lembrando que tem alguns SPOILERS.

- A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos. 

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião. 

- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem. 

- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.

- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha Kara tem uma queda por ela. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?

- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube. 

- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.

- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle. 

- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados. 

Jason Biggs (Jim), Eugene Levy (Pai de Jim) e Seann William Scott (Stifler) estão confirmados no elenco. A Universal atualmente negocia com Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari e Jennifer Coolidge. Alyson Hannigan (Michelle) revelou que não deve voltar.

O quarto filme da franquia 'American Pie', que esquecerá os longas lançados direto em DVD, ganhou data de estreia nos EUA: 7 de Janeiro de 2012.

As filmagens devem começar nas próximas semanas.

Jim Carrey no teaser-trailer de 'Os Pinguins do Sr. Popper'

Jim Carrey está de volta às telonas com a adaptação do livro infantil 'Mr. Popper's Penguins', que acaba de ganhar seu teaser- trailer.

O ator é protagonista de 'Os Pinguins do Sr. Popper' (Mr. Popper’s Penguins), que tem estreia prevista para 1º de Julho no Brasil.

A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe, já tem 12 pinguins, e um grupo de aves adestradas.

'Bruna Surfistinha' atinge a marca de 2 milhões de espectadores

'Bruna Surfistinha' acaba de atingir a marca de 2.000.000 espectadores no Brasil, arrecadando mais de R$ 18 milhões em menos de um mês em cartaz.

Com esta marca, 'Bruna Surfistinha' já é 3º filme mais visto do ano. 

Estrelado por Deborah Secco e dirigido por Marcus Baldini, o longa está em cartaz em 305 salas de cinema espalhadas pelo país.

'Passion Play': Cartaz do novo filme de Megan Fox

'Passion Play', drama estrelado por Megan Fox ('Garota Infernal') e Mickey Rourke ('Homem de Ferro 2'), ganhou seu primeiro cartaz.

Vale lembrar que o longa teve estreia cancelada nos EUA, e será lançado direto em DVD.

'Passion Play' gira em torno de uma jovem (Fox) com asas de anjo que é presa num circo de bizarrices. Abatida e triste, a jovem é salva por um trompetista azarado (Rourke), que decide protegê-la de uma gangue que quer recuperá-la. A direção é de Mitch Glazer.

'Passion Play' chega em DVD dia 24 de Maio, nos EUA.

'Um Novo Despertar': Mel Gibson e Jodie Foster em novo cartaz

Após anos em produção, 'Um Novo Despertar' (The Beaver) finalmente será lançado nos cinemas.

O longa, estrelado por Mel Gibson ('Sinais') e dirigido por Jodie Foster ('Nell'), ganhou um novo cartaz, voltado ao mercado internacional. 




Na comédia, um homem que entra em crise de meia idade e encontra esperança em um fantoche de castor que usa na mão e o trata como se o mesmo fosse real. Foster, além de dirigir o longa, atuará como esposa do personagem de Gibson.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Até que enfim... Trailer de Capitão América - O Primeiro Vingador

Depois de semanas de expectativa pelos fãs, finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Capitão América - O Primeiro Vingador

O filme estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.
 

'A Casa': Banner do terror 'one single shot'

O terror 'A Casa' (La Casa Muda) ganhou banner.

A produção do Uruguai promete ser o novo '[REC]'. Trata-se do primeiro filme de terror no estilo 'one single shot', filmado com uma sequência direta de 79 minutos sem cortes, ou seja, em tempo real.

Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver este crime sangrento.

Enquanto o original não estreia, os diretores Chris Kentis e Laura Lau, de 'Mar Aberto', refilmaram o longa em inglês.

'A Casa' tem estreia prevista para 8 de Julho no Brasil. O remake também estreia em 2011, e já está em pós-produção.


Faleceu Elizabeth Taylor

Faleceu durante a madrugada desta quarta-feira, 23 de março de 2011, a atriz Elizabeth Taylor.
Aos 79 anos, ela estava hospitalizada em Los Angeles, tratando um problema no coração.

Liz, como foi mais conhecida, foi reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos; a marca registrada são os traços delicados e olhos de cor azul-violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas de cor negra.

Sua carreira começou aos 10 anos, e ela acumulou cinco indicações ao Oscar. Ganhou dois: 'Disque Butterfield 8' e 'Quem tem Medo de Virginia Woolf?'.

No auge, foi a primeira atriz a ganhar um salário de US$ 1 milhão.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lanterna Verde: Imagem de Abin Sur e nova data de estreia

A Warner Bros. oficializou o que já circulava como rumor: o filme estreará no Brasil com atraso. Lanterna Verde chega ao país em 19 de agosto, dois meses depois do lançamento nos EUA. Segundo a Warner, um motivo é o mercado. A distribuidora planeja trazer as cópias 3-D do filme ao país, e, em junho, ainda de acordo com a WB, o circuito não comporta tantos lançamentos no formato.

A imagem da vez é Abin Sur. Confira:

terça-feira, 22 de março de 2011

Bilheterias BR: 'Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles'

A ficção científica 'Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles' teve um boa estreia nos cinemas nacionais, arrecadando R$ 2,5 milhões e liderando o ranking do fim de semana.

A comédia romântica 'Esposa de Mentirinha' caiu para a segunda posição, com arrecadação de R$ 2,12 milhões. 

'Bruna Surfistinha' continuou na terceira posição, com mais R$ 1,41 milhões arrecadados.

Confira o TOP 5:
1. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (R$ 2,51 milhões)
2. Esposa de Mentirinha (R$ 2,12 milhões)
3. Bruna Surfistinha (R$ 1,45 milhão)
4. Sexo sem Compromisso (R$ 1,41 milhão)
5. Animais Unidos Jamais serão Vencidos (R$ 1,33 milhão) 


 

Tragédia no Japão pode afetar 'Avatar 2'

O triste desastre no Japão pode afetar Hollywood. 

De acordo com o Coming Attractions, James Cameron passou os últimos meses estudando formas de filmar no interior das Fossas das Marianas, o ponto mais profundo da Terra, a 11 quilometros da superfície.
 
Mas, devido aos frequentes terremotos, a expedição pode precisar ser adiada indefinidamente, por preocupações de segurança.

O diretor tinha planejado estudar as criaturas vivas no local e usá-las na produção, mas o risco e o custo associados podem inviabilizar a ideia.

'Avatar 2' e 'Avatar 3' tem estreia marcada para o Natal de 2014 e 2015, respectivamente.

 

Documentário de Justin Bieber supera o de Michael Jackson nas bilheterias 21.03.2011 Renato Marafon

A cinebiografia do ídolo teen Justin Bieber tornou-se o documentário de maior sucesso de bilheteria dos Estados Unidos

'Never Say Never' superou 'This Is It', documentário póstumo de Michael Jackson

Segundo o GigWise, o documentário de Bieber arrecadou US$ 72,2 milhões nos EUA, enquanto 'This Is It' fez US$ 72,1 milhões.

Mundialmente, porém, Jackson sai na frente, com US$189,1 milhões contra US$ 10,8 milhões. 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mulher-Maravilha: Veja a primeira foto da heroína na série de TV

A primeira foto da Mulher-Maravilha na nova série de televisão Wonder Woman foi divulgada pela Entertainment Weekly. Veja Adrianne Palicki como a heroína ao lado.

Na trama, Diana Prince (Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Veja 'As Panteras' nas primeiras fotos da série

'As Panteras' voltarão a tentar a sorte nas telinhas, e as primeiras imagens do trio de protagonistas foram divulgadas.

As novas musas serão vividas por Minka Kelly ('The Roommate'), Rachael Taylor ('Transformers') e Annie Ilonzeh ('Melrose Place').


A história se passará em Miami, e não em Los Angeles, como nos filmes.

Finalmente começam as filmagens de 'O Hobbit', primeiras fotos divulgadas

Começaram hoje as filmagens de 'O Hobbit', na Nova Zelândia. 

Para alegrar os fãs, o diretor Peter Jackson divulgou as duas primeiras imagens oficiais do set.

Confira: 



'The Hobbit: There and Back Again' (O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez) e 'The Hobbit: An Unexpected Journey' (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) são os possíveis títulos da Parte 1 e 2, que tem lançamento marcado para dezembro de 2012 e dezembro de 2013. 

Diretor de 'O Último Exorcismo' em próximo projeto de M. Night Shyamalan

O diretor Daniel Stamm ('O Último Exorcismo') assinou para comandar o novo filme produzido por M. Night Shyamalan ('Fim dos Tempos').

'Reincarnate' (inicialmente intitulado 'Twelve Strangers') é a segunda parte de 'The Night Chronicles'. O primeiro filme é 'Demônio' (Devil), que chega esse mês as locadoras.

O Deadline New York revelou que o roteirista Chris Sparling ('Enterrado Vivo') foi contratado para colaborar com Shyamalan no roteiro.

Em 'Reincarnate', um júri composto por 12 pessoas é assombrado por uma força sobrenatural durante um julgamento de assassinato.

O terror começa a ser filmado em 2011, com estreia prevista para 2012.

Daniel Stamm

Sandra Bullock e Tom Hanks em fotos de 'Extremamente Alto e Incrivelmente Perto'

A adaptação de 'Extremamente Alto & Incrivelmente Perto' (Extremely Loud & Incredibly Close), livro de Jonathan Safran Foer, ganhou suas primeiras imagens do set.

Nelas, podemos ver o visual de Tom Hanks ('Anjos e Demônios') e Sandra Bullock ('Um Sonho Possível').



Oskar é um menino extremamente inteligente de 9 anos de idade. Ele sofre com a morte do pai, uma das vítimas do ataque ao World Trade Center. A dor de Oskar não vem só da perda, mas do fato de julgar ser o único a ouvir as últimas palavras emitidas pelo pai, deixadas numa secretária eletrônica..

'Cisne Negro': Dublê diz que balé de Natalie Portman é uma farsa

A bailarina Sarah Lane soltou o verbo para criticar a Fox Film e a divulgação em torno do premiado 'Cisne Negro'.

Ela, que foi a dublê de corpo de Natalie Portman, revelou que foi a responsável por todas cenas de balé.

“Eles criaram essa farsa de que Natalie havia se tornado uma bailarina em um ano e meio. Isso é uma grande infelicidade, pois os bailarinos profissionais trabalham tão duro durante vidas inteiras, e as pessoas realmente acreditaram que era fácil para se aprender em um ano. Isto me magoou muito", disse.

Lane revelou à Dance que um produtor da Fox Searchlight lhe pediu para não comentar nada até o Oscar.

sábado, 19 de março de 2011

A lenda dos guardiões

'Lenda dos Guardiões' segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

JÁ DISPONÍVEL!!!!

Seguidores