segunda-feira, 31 de maio de 2010

Percy Jackson: O Ladrão de Raios

O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.

Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.
Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos.
O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

O Fantástico Sr. Raposo

Boque cria galinhas, Bunco cria patos e gansos, enquanto Bino cria perus e planta maçãs. Para alimentar sua família, toda noite Sr. Raposo rouba dos três homens - mas eles decidem revidar. De um lado, então, ficam os caçadores com suas escavadeiras; do outro, Sr. Raposo e seus aliados, cavando túneis para escapar.


JÁ DISPONÍVEL!!!!!

(500) Dias com ela

Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

Morre Dennis Hopper

Morreu na manhã do último sábado o ator Dennis Hopper, ícone dos anos 1970 pela revolução estabelecida por Sem Destino (Easy Rider, 1969), filme que ele dirigiu, coroteirizou e protagonizou. Hopper, 74, sofria havia vários anos de um câncer de próstata e estava extremamente debilitado.

Outro papel marcante do ator foi o de Frank Booth, de Veludo Azul (Blue Velvet, de David Lynch, 1986), considerado um dos melhores vilões de todos os tempos no cinema. Mais recentemente, em 2005, estrelou Terra dos mortos (Land of the Dead), de George A. Romero. Foi indicado a dois Oscar em sua carreira: em 1970 pelo roteiro de Sem Destino e em 1987, como ator coajuvante, por Momentos Decisivos (Hoosiers, 1986).

Seu último trabalho lançado foi a telessérie Crash, inspirado no filme homônimo, e sua última aparição pública aconteceu em março, quando inaugurou sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

The Tomb: Bruce Willis pode estrelar filme de cadeia de Antoine Fuqua

Segundo o Deadline, Bruce Willis pode estrelar The Tomb, o próximo filme de Antoine Fuqua (Atraáidos pelo crime e Dia de Treinamento). Os dois já trabalharam juntos em Lágimas do Sol, de 2003.

Na trama, Willis viverá Ray Breslin, autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga. Suas habilidades são postas em xeque quando ele é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman, com segunda versão de Jason Keller. The Tomb é uma produção da Summit Entertainment. O projeto está sendo tratado como prioridade no estúdio.

Três filmes-família de terror a caminho dos cinemas pela produtora de Chris Columbus

A 1492 Pictures, produtora de Chris Columbus, está desenvolvendo três novos filmes de terror.

O primeiro deles é Killer Pizza, que será roteirizado e dirigido por Adam Green (Pânico na neve). A história, baseada no livro homônimo de Greg Taylor, mostra um garoto de 14 anos que arranja um emprego de férias na pizzaria Killer Pizza, que homenageia monstros clássicos em seu menu. No entanto, não demora para que ele descubra que o restaurante é uma fachada para uma organização que caça monstros.

A adaptação ao cinema de O livro do cemitério (The Graveyard Book), escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Dave McKean, também faz parte do pacote, garantindo seu financiamento com a parceria das produtoras 1492 e a sul-coreana CJ Entertainment. O filme conta a história de um órfão que vive num cemitério e é criado pelos mortos-vivos. Neil Jordan permanece como roteirista e diretor.

O terceiro projeto é Carpe Demon, baseado no livro de Julie Kenner Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom, que conta a história de uma dona-de-casa que precisa caçar demônios e salvar sua cidade. A expressão "soccer mom", em inglês, se refere àquelas mães de família que passam seu tempo basicamente no carro levando os filhos às aulas de futebol, ao shopping, de lá pra cá...

Carpe Demon terá roteiro do próprio Columbus, que trabalhará em cima do texto prévio de Kevin & Dan Hageman e Michael Dougherty & Dan Harris.

Guillermo del Toro está fora de O Hobbit

Guilhermo Del Toto está fora dos dois filmes baseados em O Hobbit. Os problemas financeiros da MGM e constantes atrasos na produção fizeram com que o diretor fosse obrigado a deixá-la, já que ele tem diversos compromissos marcados com outros estúdios.

“Devido aos atrasos que impedem que as filmagens sejam marcadas tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Depois de dois anos vivendo, respirando e desenhando o mundo criado por Tolkien, eu lamento, mas preciso deixar a direção dessas incríveis adaptações", declarou del Toro em comunicado oficial.

Del Toro, porém, seguirá trabalhando no roteiro ao lado de Peter Jackson, que continua como produtor executivo. O neo-zelandês tem agora a difícil tarefa de encontrar outro cineasta que tenha estilo compatível com o seu, estabelecido na trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, e ao mesmo tempo possa aproveitar tudo de O Hobbit que já foi desenvolvido por del Toro. Afinal, criaturas, sets e figurinos já estão desenhados, além de algumas animações de pré-visualização e sequências de batalhas.

A estreia prevista para dezembro de 2011 já tinha virado pó. Agora, sem diretor, o destino da Terra-média nas telas está ainda mais incerto...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

James McAvoy será o Professor Xavier em X-Men: First Class

James McAvoy, o escocês de O Procurado, é o primeiro ator confirmado no elenco de X-Men: First Class. E ele será ninguém menos do que o Professor Charles Xavier, papel que já foi de Patrick Stewart na trilogia X-Men.

O filme mostrará o começo da saga dos mutantes, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.

As câmeras, segundo o Heat Vision, podem começar a rodar já no meio do ano, em Londres.

X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn sob produção de Bryan Singer e Lauren Shuler Donner. O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. A estreia está prevista para 2 de junho de 2011.

Julia Roberts pode ser dirigida por Walter Salles

Julia Roberts ('Comer, Rezar e Amar') está em negociações para se unir ao elenco do novo filme do diretor brasileiro Walter Salles. A atriz quer participar de 'Pé na Estrada' (On the Road), adaptação do livro de Jack Kerouac.

Segundo o Production Weekly, sua personagem ainda não foi divulgada, mas é um papel importante que estava sendo disputado por Kate Winslet, Charlize Theron e Nicole Kidman.

O elenco ainda conta com Kristen Stewart ('Eclipse'), Kristen Dunst ('Homem Aranha'), Sam Riley e Garrett Hedlund.

'Pé na Estrada', publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América.

Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.

'Pé na Estrada' contará com grande parte da equipe de 'Diários de Motocicleta'.

As filmagens começam neste ano.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O amor pede passagem

A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.


JÁ DISPONÍVEL!!!!!

Jogando com prazer

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.


JÁ DISPONÍVEL!!!!!

Lista de finalistas a viver Peter Parker em Homem-Aranha 4 chega a cinco nomes

A Sony Pictures continua procurando o novo Peter Parker para Homem-Aranha 4, e o diretor Marc Webb (500 dias com ela) tem se reunido com diversos atores nos últimos meses. O Hollywood Reporter diz ter acesso a uma lista dos cinco finalistas ao papel.

São eles Josh Hutcherson (Zathura), Jamie Bell (Billy Elliot), Andrew Garfield (O mundo imaginário do Dr. Parnassus), Alden Ehrenreich e Frank Dillane. Por enquanto nenhum desponta, e o HP diz também que os atores não chegaram a fazer teste de câmera. Hutcherson já havia sido mencionado antes, e ao lado de Bell é o mais conhecido da lista. Garfield fará 27 anos em 2010 e é o mais velho. Dillane, por sua vez, já parece bastante associado com o papel do jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Princípe.

A surpresa da lista é o californiano Ehrenreich, que despontou em Tetro, de Francis Ford Coppola. O ator de 20 anos é o menos conhecido entre os finalistas.

Alvin Sargent revisa o roteiro de James Vanderbilt. O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vírus

Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.


JÁ DISPONÍVEL!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Veja os atores envelhecidos para epílogo de 'Harry Potter 7'

'Harry Potter e as Relíquias da Morte', o último livro da série, possuí um epílogo, mostrando como está a vida dos personagens principais dezenove anos depois dos eventos.

Para isso, os atores não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles, mas sim envelhecidos com maquilagem e efeitos visuais.

E as imagens foram divulgadas. Veja abaixo:

'Harry Potter e as Relíquias da Morte' começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.

Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.

Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I' chega às telonas no dia 19 de novembro de 2010. Já a parte 2 chega em 15 de julho de 2011.

Brendan Fraser abandona elenco de 'Viagem ao Centro da Terra 2'

'Viagem ao Centro da Terra 3D' (2008), primeiro filme live-action rodado em 3D digital, vai ganhar sequência. Mas acaba de perder seu astro...

Brendan Fraser decidiu abandonar o elenco da produção após "divergências criativas".

Fraser não gostou da atitude da Warner Bros. de dispensar o diretor do original, Eric Brevig, e contratar Brad Peyton ('Como Cães e Gatos 2') em seu lugar.

Josh Hutcherson, que interpretou o sobrinho de Fraser, vai assumir o posto de protagonista.

Na sequência, o sobrinho do professor Trevor Anderson (Fraser) parte para uma nova aventura, com seus colegas, e decidem procurar uma ilha cheia de tesouros.

O original fez US$ 120 milhões pelo mundo, e custou US$ 60 milhões.

Quadrinista processa seriado Heroes por plágio

O quadrinista Jazan Wild abriu um processo contra a Tailwind Productions, produtora do criador de Heroes, Tim Kring, com uma acusação de plágio. Ele alega que o "circo das almas perdidas" que fez parte de uma das histórias da quarta e última temporada de Heroes é uma cópia de ideias e visuais de sua HQ Jazan Wild's Carnival of Souls, publicação independente.

O processo menciona cenas inteiras e até diálogos do seriado que teriam sido copiados da HQ. "Algumas das cenas em Heroes parecem ter sido feitas usando a obra do queixoso como storyboard", diz o processo. A única diferença estaria no final da temporada, que, segundo Wild, teria sido modificada para "diminuir as semelhanças".

Wild - cujo verdadeiro nome é Jason Barnes - quer 60 milhões de dólares por infração a direitos autorais, interferência intencional com vistas a vantagens econômicas, concorrência injusta e enriquecimento ilícito. Além disso, quer proibir que a quarta temporada seja reexibida na TV.

A Carnival Comics, editor de Wild, forneceu ao site Robot 6 o documento do processo, que mostra comparações em imagens do seriado com a HQ.

Não é o primeiro processo contra Heroes. Em 2007, um caso foi julgado improcedente. O seriado também já foi acusado de plagiar ideias de Watchmen e dos X-Men.

Casa assombrada de Horror em Amityville está à venda

O casarão colonial em estilo holandês em Long Island, Nova York, que inspirou o livro Horror em Amityville, de Jay Anson, está à venda. Por 1,15 milhão de dólares é possível comprar a propriedade com cinco quartos na Ocean Avenue, 108, Amityville.

O livro foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1979, fazendo enorme sucesso para os padrões da época e tornando-se um clássico cult. Em 2005 a história ganhou remake, com o título Horror em Amityville e direção de Andrew Douglas, faturando mais de 100 milhões de dólares mundialmente. A história mostra uma família jovem que se muda para uma nova casa, sem saber que o local foi palco de assassinatos sangrentos alguns anos antes. Eles então começam a presenciar manifestações estranhas, como paredes sangrando e um porco demoníaco, e acabam fugindo para salvar suas vidas.

Ainda que as aparições fantasmagóricas nunca tenham sido provadas, os assassinatos realmente aconteceram. Em 1974, Ronald DeFeo Jr. assassinou seu pai, sua mãe, dois irmãos e duas irmãs ali com um rifle Marlin calibre .35mm. O assassino foi condenado e continua preso.

A casa teve inúmeros donos desde a década de 1970. O número original da propriedade, 112, foi trocado para confundir turistas. O valor pedido é alto em função das reformas recentes do imóvel. Não foi divulgado se elas incluem novos exorcismos.

24 Horas chega ao fim - e produtor comenta possível conexão com o filme

A oitava e última temporada de 24 Horas terminou ontem na Fox, nos EUA. O produtor-executivo Howard Gordon falou à Entertainment Weekly sobre as pontas soltas da história - e como o final da série pode se conectar com o possível filme de Jack Bauer.

O parágrafo abaixo contém o resumo do fim da série. Pule para o seguinte se quiser evitar os spoilers.

Depois de batalhar - e infringir leis - por um acordo de paz com a República Islâmica, a presidente dos EUA Allison Taylor não assina o papel, sufocada pela culpa por ter ajudado a encobrir a conspiração contra o presidente Hassan. O ex-presidente Charles Logan tenta se matar, mas a série dá a entender que Logan permanece vivo. Enquanto isso, para impedir a tramoia da Rússia, Jack leva tiros, dá uma de Mike Tyson e come meia orelha de Jason Pillar, é sequestrado por operativos secretos e enfim fica de frente com a presidente - que conta a Jack que renunciará e confessará seus crimes. Taylor pede que Jack, então, deixe o país para não ser caçado pelos russos e pela lei dos EUA. Jack agradece o auxílio prestado por Chloe ao longo do episódio e, sangrando, literalmente termina a série saindo pela direita.

Assim, a porta fica aberta para a adaptação ao cinema. Gordon diz que a quantidade de personagens mortos ao longo da temporada não era o plano inicial - "Não era o plano, mas tínhamos esse aspecto de tudo-ou-nada da última temporada, então nos sentimos livres para agir nos extremos. Só espero que as mortes nunca tenham sido gratuitas, histéricas ou sensacionalistas, mas justificadas pela história." - e que o filme será uma continuação do fim da série.

"Definitivamente não será um prelúdio. O filme tem que obedecer o que dita a série. Serei um dos produtores, mas no momento ninguém sabe o que vai acontecer. Já temos uma versão do roteiro. E agora que a série acabou, o filme pode seguir seu caminho. Sei que estou orgulhoso dessa última temporada", completa.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Idas e vindas do amor

'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

63º Festival de Cannes anuncia os seus vencedores

O cineasta tailandês Apichatpong Weerasethakul - ou simplesmente Joe para os seus admiradores - continua com 100% de aproveitamento no Festival de Cannes. Depois de ganhar o prêmio da mostra paralela Un Certain Regard em 2002 com Eternamente Sua e o prêmio do júri em 2004 com mal dos trópicos, Joe sai neste domingo da edição 63 do festival francês com a Palma de Ouro, por Lung Boonmee Raluek Chat.

Em tradução livre: Tio Boonmee, que consegue relembrar suas vidas passadas. Na história, o tio Boonmee, doente, reúne pessoas queridas - vivas ou mortas - para dividir seus últimos dias e relembrar suas outras existências. O teor espírita se mistura a temas e ambientações conhecidos dos filmes do diretor - questões de memória individual e coletiva embaladas numa trama de realismo fantástico no meio da selva.

Na coletiva de imprensa após a premiação, o presidente do júri, Tim Burton, confessou que nunca tinha visto um filme de Apichatpong antes. Ao receber o prêmio, Joe mencionou o violento momento político que a Tailândia atravessa e dedicou a Palma aos "espíritos e fantasmas" do país. Assista ao trailer:

A menção ao toque de recolher imposto na Tailândia foi mais um componente numa premiação marcada por atos políticos. Ao receber o prêmio de melhor atriz por Copie Conforme, Juliette Binoche levantou uma placa com o nome do diretor iraniano Jafar Panahi, e a placa ficou no palco até o fim da premiação. Panahi teria integrado o júri se não estivesse preso no Irã por realizar filmes que o governo do país considera contrários ao regime.

Um movimento nos últimos dias defendia que a premiação de Cannes fosse suspensa em protesto contra a prisão de Panahi. A premiação seguiu normalmente, porém, e a placa de Binoche não deixou que o nome de Panahi fosse esquecido. Confira a lista completa de vencedores:

Palma de Ouro
Lung Boonmee Raluek Chat, de Apichatpong Weerasethakul

Grande Prêmio do Júri
Des Hommes et des Dieux, de Xavier Beauvois

Prêmio do Júri
Un Homme qui Crie, de Mahamat-Saleh Haroun

Melhor direção
Mathieu Amalric, por Tournée

Melhor roteiro
Lee Chang-Dong, por Poetry

Melhor ator
Javier Bardem, por Biutiful
Elio Germano, por La Nostra Vita

Melhor atriz
Juliette Binoche, por Copie Conforme

Câmera D'Or (para cineastas estreantes)
Año Bisiesto, de Michael Rowe

Melhor curta-metragem
Chienne D'Histoire, de Serge Avédikian

sábado, 22 de maio de 2010

Sobrevivendo com lobos

1942. Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada, para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adotam. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios – alguns trágicos, alguns engraçados – mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

Amor sem escalas

Pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas
em crise, Ryan Bingham sempre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas.
Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.
JÁDISPONÍVEL!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Homens de Preto III encontra o seu vilão

Jemaine Clement (Flight of the Conchords) está finalizando negociações para viver o vilão de Homens de Preto 3 (Men in Black III). O nome do ator neozelandês já vinha sendo mencionado nos rumores desde março. O vilão Boris é descrito como charmoso e assustador ao mesmo tempo.

Ele se junta a Will Smith (Jay), Tommy Lee Jones (Kay) e Josh Brolin (Onde os fracos não tem vez). Brolin viverá o jovem Agente Kay; ainda não há mais detalhes sobre a trama.

Etan Cohen escreveu o roteiro e Steven Spielberg será o produtor executivo. Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, começa a rodar no terceiro trimeste. A Columbia Pictures lança o novo MiB em 2D e 3D em 25 de maio de 2012.

Próxima temporada de Smallville será a última

Os fãs de Smallville já podem se preparar. O ano dez deve ser o último.

Em entrevista ao Hollywood Life, o ator Tom Welling, que passou os últimos dez dos seus 33 anos vivendo o jovem Clark Kent, adiantou: a próxima temporada será a derradeira para o seriado.

O final do ano nove foi exibido nos EUA no último dia 14 com vislumbres do futuro.

Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Criminal Minds - 4ª Temporada Completa

Nesta quarta temporada, Hotch sofre ferimentos devido à explosão de uma bomba, Reidi finalmente confronta seu pai desaparecido há tempos, Prentiss revisita seu doloroso passado, Morgan tenta pegar uma assassino de policiais e Rossi lida com um fã.

JÁ DISPONÍVEL!!!!

Território Restrito

Morando em Los Angeles, Cole (Ray Liotta) é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. Sua esposa Denise (Ashley Judd) é uma dedicada assistente social local. Max (Harrison Ford) um agente federal imigratório exemplar que em uma de suas batidas policiais acaba por deportar Mireya (Alice Braga), uma jovem mãe solteira trabalhando ilegalmente. Em uma cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa maior que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano.

DISPONÍVEL EM


Assista ao trailer final de Batman XXX: A Porn Parody

A uma semana da estreia de Batman XXX: A Porn Parody, a Vivid soltou o trailer final da paródia pornô. A prévia só tem um minuto porque, afinal, reúne apenas as cenas sem nudez e pegação. Assista:



Com visual inspirado na série de TV, o filme tem direção de Axel Braun. No elenco estão Dale DaBone como o Batman de Adam West ao lado de James Deen (Robin), Tori Black (Mulher-Gato), Lexi Belle (Batgirl), Evan Stone (Charada) e Randy Spears (Coringa).

'Abduction': Alfred Molina se junta a Taylor Lautner

Alfred Molina ('Homem-Aranha 2') se juntou a Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da franquia 'Crepúsculo', no suspense 'Abduction'.

A história segue os mesmos moldes da franquia 'Jason Bourne', e acompanha Nathan, interpretado por Taylor.

O jovem sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo. Ele descobre que uma foto sua enquanto bebê está em um site de pessoas desaparecidas.

Molina viverá um agente da CIA, que luta para salvar o jovem.

John Singleton ('+ Velozes e + Furiosos') dirige.

Lautner atualmente ganha cerca de R$ 15 milhões por filme, um valor altíssimo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Joshua Jackson vai estrelar adaptação de série sobre Ufologia

O ator Joshua Jackson (da série 'Fringe') será o protagonista da adaptação para os cinemas da série inglesa de ficção-científica 'UFO'.

O enredo da série conta as aventuras de uma organização militar, responsável por defender a Terra de invasores do espaço.

A humanidade descobre que está sendo invadida por seres espaciais e esses alienígenas estão seqüestrando pessoas, por razões desconhecidas. Uma organização militar secreta, chamada SHADO (Supreme Headquarters Alien Defence Organisation) começa a atuar para combater os invasores. A organização também tem uma base na Lua, responsável por monitorar o espaço, próximo à Terra, e um grupo de submarinos, denominados Skydivers.

Jackson viverá o piloto Paul Foster, que entra para o centro de operações contra os alienígenas.

Os estreantes Ryan Gaudet e Joseph Kanarek roteirizam, e Matthew Gratzner estreia na direção. Ele trabalhou nos efeitos especiais de 'Homem de Ferro'.

A estreia está programada para o próximo ano.

Angelina Jolie em novo cartaz de 'Salt'

O filme de ação 'Salt' teve um novo cartaz divulgado, estampado pela bela Angelina Jolie.

Jolie vive uma autoridade da CIA acusada de espionar para a Rússia. Sua personagem será perseguida até conseguir provar sua inocência.

A atriz substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto.

"Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor Phillip Noyce ('O Americano Tranquilo').

'Salt' é o primeiro longa de Angelina após o nascimento dos gêmeos.

Liev Schreiber ('Wolverine') viverá Ted Winter, amigo de Evelyn que trabalha com ela na CIA. Brian Helgeland ('Sobre Meninos e Lobos') roteiriza e Phillip Noyce ('O Colecionador de Ossos') dirige.

'Salt' estreia no Brasil em 3 de Setembro de 2010.

Eddie Murphy confirma 'O Professor Aloprado 3'

Enquanto 'Um Tira da Pesada 4' continua incerto, Eddie Murphy revelou ao Access Hollywood que outra franquia sua tem uma sequência engatilhada.

A Universal quer um novo filme da franquia 'O Professor Aloprado'.

"Nós escevemos umas idéias, e percebemos que elas são realmente engraçadas. E o estúdio quer mais um", revelou Murphy.O filme estrelado por Murphy é uma refilmagem clássico de 1963, de Jerry Lewis.

Tentando descobrir uma fórmula para emagrecer, um professor universitário de química, gordo, boa gente e solitário, acaba experimentando a poção que ele próprio desenvolveu. O resultado é que ele se transforma num homem magro, elegante e muito sedutor. Só que o efeito da poção é passageiro e seu velho corpo volta de repente, provocando situações inusitadas.

O primeiro filme arrecadou US$ 270 milhões mundialmente. A sequência US$ 160 milhões.

Mais uma pérola do nosso amigo Galvão Bueno

Quem assistiu ao grande prêmio de Mônaco no último domingo pode ouvir e se deliciar com mais uma pérola do incorrigível Galvão Bueno...
Por ser próximo de Cannes, varios atores e celebridades estavam marcando presença no GP. Um deles foi o Gerard Butler que segundo Galvão estreou os '500 de Esparta'...

Pois é, como se não bastasse Mônaco ter um 'reta curva' agora tb tem Gerard Butler e os 500 de Esparta!!!

Dá-lhe Galvão!!!!!


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sherlock Holmes

Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
O thriller de ação e mistério 'Sherlock Holmes' é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.
JÁ DISPONÍVEL!!!!

Assalto ao carro blindado

Um grupo de seguranças de uma transportadora de valores arriscam suas vidas quando se envolvem em um grande assalto à própria empresa para qual eles trabalham.

Contando com um plano aparentemente infalível, os homens do carro forte acreditam poder conseguir a enorme fortuna de US$ 10 milhões sem machucar ninguém, mas quando inesperadamente surge uma testemunha a trama rapidamente enfrenta uma reviravolta e todas as apostas de dinheiro fácil e sujo parecem ir por água abaixo.

JÁ DISPONÍVEL!!!!

AGORA EM BLU-RAY DISC

O Fada do Dente

Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

MTV Movie Awards 2010

Os filmes adolescentes dominaram a premiação pop MTV Movie Awards. 'Lua Nova' foi o filme com mais indicações, ao lado de 'Se Beber, Não Case'.


Veja abaixo os indicados

Melhor Filme

Alice no País das Maravilhas
Avatar
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Se Beber, Não Case
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Melhor Atriz

Amanda Seyfried - Querido John
Emma Watson - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Sandra Bullock - Um Sonho Possível
Zoe Saldana - Avatar

Melhor Ator

Channing Tatum - Querido John
Daniel Radcliffe - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Zac Efron - 17 Outra Vez

Melhor Revelação

Anna Kendrick - Amor Sem Escalas
Chris Pine - Star Trek
Gabourey Sidibe - Preciosa
Logan Lerman - Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Quinton Aaron - Um Sonho Possível
Zach Galifianakis - Se Beber, Não Case

Melhor Atuação em comédia

Ben Stiller - Uma Noite no Museu 2
Bradley Cooper - Se Beber, Não Case
Ryan Reynolds - A Proposta
Sandra Bullock - A Proposta
Zach Galifianakis - Se Beber, Não Case

Melhor Vilão

Christoph Waltz - Bastardos Inglórios
Helena Bonham Carter - Alice no País das Maravilhas
Ken Jeong - Se Beber, Não Case
Stephen Lang - Avatar
Tom Felton - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Melhor Beijo

Kristen Stewart e Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Kristen Stewart e Dakota Fanning - The Runaways
Sandra Bullock e Ryan Reynolds - A Proposta
Taylor Swift e Taylor Lautner - Idas e Vindas do Amor
Zoe Saldana e Sam Worthington - Avatar

Melhor Cena de luta

Beyoncé Knowles X Ali Larter - Obsessão
Hugh Jackman e Liev Schreiber X Ryan Reynolds - X-Men Origens: Wolverine
Logan Lerman X Jake Abel - Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Robert Downey Jr. X Mark Strong - Sherlock Holmes
Sam Worthington X Stephen Lang - Avatar

Melhor momento Absurdo (WTF?)

Betty White - apalpando os seios de Sandra Bullock em A Proposta
Bill Murray - como zumbi em Zumbilândia
Isabel Lucas - sua transformação em Transformers: A Vingança dos Derrotados
Ken Jeong - pelado saindo do carro em Se Beber, Não Case
Megan Fox - seu vômito preto em Garota Infernal

Astro Mundial

Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Johnny Depp
Daniel Radcliffe

Melhor cara de espanto

Alison Lohman - Arraste-me para o Inferno
Amanda Seyfried - Garota Infernal
Jesse Eisenberg - Zumbilândia
Katie Featherston - Atividade Paranormal
Sharlto Copley - Distrito 9

Melhor astro "chuta bundas"

Rain
Angelina Jolie
Channing Tatum
Sam Worthington
Chris Pine

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pandorum

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituida pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.


JÁ DISPONÍVEL!!!!

Prepare-se para ver Van Damme em 3D!

'Soldado Universal 3' (Universal Soldier: Regeneration), com participação especial de Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, foi lançado sem muito alarde em DVD, no último ano.

Mesmo assim, a idéia de seguir em frente com a franquia foi renovada, agora que o quarto filme foi anunciado... em 3D!

Van Damme e Lundgren retornam como Luc Deveraux e Andrew Scott, personagens do primeiro filme.

As filmagens começam neste ano.

Vem aí: 'Titanic 2'

Enquanto James Cameron prepara-se para relançar o clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D, a produtora The Asylum lança a "sequência" em DVD.

A produtora, conhecida por fazer filmes B baseando-se em títulos de sucesso, apronta mais uma vez.

Após lançar filmes como 'Mega Piranha', 'Serpentes em um Trem', 'The Terminators' e 'Transmorphers', a nova aposta é o lançamento em DVD de 'Titanic 2'.

Em 'Titanic 2', um navio de luxo batizado com o título do filme, para o 100º aniversário da embarcação, fará o mesmo trajeto de seu primogênito. Por ironia do destino, um tsunami lança um iceberg à caminho do navio, e a tripulação e os passageiros precisam lutar para evitar um destino semelhante ao do Titanic original.

O longa é dirigido por Shane Van Dyke e estrelado por Bruce Davison ('X-Men') e Brooke Burns ('Baywatch').

'Titanic 2' chega direto em DVD nos Estados Unidos em 24 de agosto.

Veja o cartaz


Vamos e convenhamos, isso devia ser proíbido... Na minha opinião é até um insulto a obra de James Cameron...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Veja imagens do encerramento dramático de 24 Horas

O episódio que vai ao ar dia 24 de maio nos Estados Unidos encerrará a oitava temporada de 24 Horas. Mais do que isso, colocará um ponto final no programa.

Cancelada em março, a série em tempo real teve seu desfecho comentado pelo produtor executivo Howard Gordon, que prometeu um final triste e dramático para Jack Bauer (Kiefer Sutherland). "O desfecho o deixará em uma posição comprometida em termos de moral, ética e sentimentos. Esse programa é trágico, então dar um final feliz a Jack não parecia autêntico", disse o produtor.

A oitava temporada começou em janeiro, com Jack Bauer desfrutando uma vida tranquila, brincando com sua neta e sorrindo pela segunda vez na história da série. Minutos depois, porém, ele já estava novamente a serviço do governo, que precisava de ajuda para desvendar um plano para assassinar um pacifista do Oriente Médio.

Os fãs só não precisam se preocupar com a morte do personagem. Afinal, os produtores esperam levá-lo ao cinema. Segundo Gordon disse ao Hollywood Reporter, uma segunda versão do roteiro do longa-metragem de 24 Horas já está em produção.

Seguidores